Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de julho de 2016

Sandro Rocha, Ator De "Tropa De Elite 2", Desiste De Pregar:"Me Decepcionei Com Algumas Coisas"

Sandro Rocha jura que é um fiel telespectador das TVs Câmara, Senado, Alerj e por aí vai. O ator, que viveu um policial corrupto em “Tropa de elite”, sempre se interessou por política e decidiu dar a cara a tapa ao falar do tema e, muitas vezes, polemizar, como quando se manifestou a favor da extinção do Ministério da Cultura. “Já me prontifiquei, inclusive, a participar da CPI do MinC. Quando vier à tona a roubalheira que aquilo foi, muita gente que está acima do bem e do mal vai cair”, avisa.

O ator é contundente, convicto e vem promovendo em sua página do Facebook uma série de debates. Sandro passou a entrevistar políticos e declara abertamente seu apoio a Jair Bolsonaro. “Óbvio que não concordo com tudo o que ele diz. Acho inclusive que ele falou muita besteira. Mas as pessoas execram o cara sem conhecer sua plataforma”, defende ele, que se apressa em dizer que nem seu candidato nem ele são homofóbicos: “Como poderia ser? Trabalho num meio onde tenho vários amigos gays. Homofobia é você não suportar sequer conviver com um homossexual”.

Pode parecer que Sandro quer se lançar a algum cargo público. “Não quero, não vou sair a vereador, nada disso. Para fazer política não é preciso ser eleito. Faço da maneira em que acredito, com diálogo”, afirma.

Sandro diz que até hoje não sofreu ataques por defender os políticos de extrema direita, e diz que seu espaço virtual é aberto a outros partidos e pensamentos: “Fui militante estudantil, votei no Lula. Tenho vergonha de tudo isso. Hoje, adoraria poder bater um papo com Jean Willys. se ele quiser, podemos debater, ao vivo”.

Enquanto discute política na web, Sandro deixou de promover cultos evangélicos: “Agora só em pequenas igrejas e no anonimato. Não gosto e não vou entrar no mercado da fé. Me decepcionei com algumas coisas. Jesus nunca foi pago para espalhar a palavra”.

Fonte:Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES