Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Priscilla Alcantara Lança Livro Pela Editora Ágape Intitulado “O Livro De Tudo”

O livro da cantora e apresentadora Priscilla Alcantara estará disponível nas prateleiras a partir de agosto. “O Livro de Tudo” mostra que seu talento vai além da carreira musical e do famoso ‘Playstation!’

O título da obra foi inspirado em seu canal no YouTube, o “Vlog de Tudo”, e se trata de um diálogo descontraído entre a cantora e o leitor.

“É um livro completamente informal. Ele esboça uma conversa entre eu e o leitor, e eu falo de diversos assuntos. Não é uma autobiografia, eu não tenho história para isso, mas são temas variados que eu acredito que sejam relevantes”, disse Priscilla em entrevista ao Portal Guiame.

Publicado pela Editora Ágape, o livro será lançado na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que irá acontecer entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro.

“Com uma escrita muito própria, ela mantém um diálogo descontraído com os jovens, com quem conversa sobre tudo! Sonhos, vida cristã e mídia estão entre os temas abordados por ela, além de um tema surpresa votado pelo público”, conta Rebeca Lacerda, coordenadora editorial da Editora Ágape.

Priscilla ficou conhecida no Brasil por apresentar diversos programas infantis no SBT, incluindo o “Bom Dia & Cia”, onde permaneceu até 2013. Hoje, ela segue com sua carreira como cantora, com quatro CDs gravados. Seu álbum mais recente é o “Até Sermos Um”, lançado pela Sony Music Gospel.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES