Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 03 Completo (Assista)

O oficial alcança Raabe, que pede perdão. Desesperada a prostituta pede para Tibar matá-la. Ele a liberta em tom ameaçador. Eliazafe e Haniel pedem um tempo para dar a resposta a Josué. Calebe se irrita com a desconfiança do povo. Ao saber das riquezas em Canãa, Acã decide apoiar Josué com segundas intenções.

Ele começa a convencer Haniel a seguir para a Terra Prometida. Salmon conversa com Lila sobre seus antepassados. Elieber tem delírios no leito. Aruna sofre ao ver o rapaz naquele estado. Samara impede que a moça continue cuidando de seu irmão. Maquir lança um olhar apaixonado à Livana, que disfarça.

Merodaque oferece o sangue da virgem aos deuses do templo de Jericó. A rainha Kalesi se antecipa e toma o cálice com sangue das mãos do sacerdote. Ela oferece aos deuses e questiona Merodaque sobre a veracidade do ritual. O sacerdote avisa que o reino está totalmente protegido. Maquir se declara à Livana, mas ela pede para o rapaz esquecê-la.

Ele puxa a moça pelo braço e a surpreende roubando-lhe um beijo. No salão da estalagem, muitos clientes nas mesas. Farduk e algumas prostitutas, entre elas, Liora e Raabe servem as mesas. Farduk repara em Raabe num canto, retraída, assustada, triste, quase se escondendo. Farduk vai conversar com ela e conta toda a história dos hebreus desde a época de Moisés e Ramsés. Raabe fica encantada com o poder do Deus dos hebreus. No palácio, o rei Marek é surpreendido com a visita de Racom. O soldado conta que os soldados foram mortos pelos hebreus e que Tarik foi capturado.

Furioso, o rei Marek avisa que se banhará no sangue dos hebreus. Enquanto Raabe fica encantada com o Deus de Israel, Farduk avisa que este povo jamais conseguirá invadir Jericó. Elieber acorda e chama por Aruna. Samara e Léia não gostam do que ouvem, mas decidem atender ao pedido do rapaz e chamam a moça. Elieber pede para ficar sozinho com ela.

Tarik finge estar desacordado enquanto avista uma faca na tenda. Elieber diz para Aruna nunca esquecer quem é e, logo em seguida, morre em seus braços. Léia se desespera com a morte do filho e, junto de Samara, culpa a moça pela morte de Elieber. Tarik aproveita a distração de todos e consegue pegar a faca, escondendo-a sob o lençol.

Jéssica consola Aruna. Tibar chega à estalagem de Farduk e força Raabe a se deitar com ele. Aruna não suporta os últimos acontecimentos e chora desesperada. Tarik nota a presença de Samara e a faz de refém, ameaçando-a com a faca. Jesana corre para avisar a Josué. Raabe aproveita enquanto Tibar dorme para pegar a espada do oficial.

Empunhando a faca contra o pescoço de Samara, Tarik pede para falar com o líder do acampamento. Raabe não tem coragem para atacar Tibar. Salmon tenta negociar com Tarik. Tibar acorda e não nota que Raabe tentou lhe matar. Josué chega à tenda onde Samara está sendo ameaçada. Ele tenta acalmar Tarik. Raabe engana Tibar ao fingir gostar do comandante. O Oficial conversa com Racom sobre os hebreus. Samara grita pedindo a ajuda de Josué. Tarik pede um cavalo para a fuga, mas Josué exige que Samara seja libertada antes.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES