MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de julho de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 15 Completo (Assista)

Léia fica decepcionada ao ouvir o marido incentivar a relação de Josué e Aruna. Marek diz não acreditar que o prisioneiro fugiu.Tibar promete encontrar o cúmplice do fugitivo. Os oficiais começam a vasculhar a cidade.

O rei ordena que encontrem os hebreus. Na estalagem, Tibar e Kadmo comentam sobre os hebreus fugitivos. Raabe e Salmon cuidam de Melquias. Kadmo diz que os hebreus jamais entrarão em Jericó. Josué se incomoda com os elogios de Samara. Haniel avisa que receberão a visita de Tirda, sua pretendente.

Acã visita Elói e finge ter ouvido o criado falar de Jericó com os carrascos. Josué apresenta a nova tenda à família de Quemuel. Samara provoca Aruna. De forma Inconveniente, Léia manda a filha para a tenda de Josué. Sama amamenta o bebê de Einat. Ioná diz que Josué e Aruna formam um belo casal.

O líder dos hebreus elogia a capacidade de Otniel em levantar informações tão precisas. Gibar zomba do rapaz. Calebe repreende a maneira como Iru se refere a Otniel. Salmon caminha nas ruas de Jericó. Orias avisa à esposa sobre a presença dos hebreus na cidade. Milah é impedida de entrar no palácio para visitar Nobá.

Kalesi e Merodaque observam o menino preso próximo às imagens dos deuses. Salmon admira Raabe dançando. Livana diz para Maquir que não se entregará sendo solteira. Melquias escuta a música na estalagem e resolve sair do quarto. Ele descobre que Raabe é uma prostituta. Inês apresenta Tirda a Haniel e seus filhos. Raabe retorna ao quarto e é assediada por Melquias.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES