Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 13 Completo (Assista)

Amanhece no acampamento hebreu de Sitim. Algumas mulheres recolhem o maná que cai do céu. Acsa sugere que Livana tenha um amor secreto. Mais diz acreditar que Elói seja um traidor. Irritada, Jéssica se recusa a conversar com Laila. Fofoqueira, Mara conta que a moça terminou o noivado com Salmon. Noemi se mostra confiante na missão dos espias.

Acã mente para Gibar ao dizer que passou a noite orando no deserto. Ioná desabafa com Elói e diz estar preocupada com a desconfiança do povo. Mara reclama do casamento da filha com o criado de Josué. Aruna faz uma visita a Elói. Ioná diz que a moça pode estar gostando de Josué. Kadmo vai até a gaiola onde Melquias está preso para conferir o sofrimento do hebreu.

Raabe diz que ajudará Salmon a libertar Melquias. Eles começam a planejar o resgate. Durgal pergunta como Marek aceita dividir Kalesi com outro homem. O rei de Jericó manda chamar Zuma e Muralha. O soberano explica que os escravos são como objetos. Salmon fala de Deus com Raabe.

Kalesi e Merodaque levam Nobá para o templo dos deuses. Calebe pergunta se Josué está apaixonado por Aruna, mas ele nega. O líder hebreu elogia o interesse de Otniel. Setur acompanha a fabricação de espadas. Ruth consola Boã. Sama sugere que o marido se casa com outra esposa. Calebe e Noemi comentam sobre a tristeza que Sama e Boã estão vivendo. Josué tenta falar com Aruna sobre a conversa que tiveram, mas a moça desconversa. Léia diz que Samara precisa fingir gostar de Aruna. Livana e Maquir se beijam. Ela assume amar o rapaz, mas prefere não se entregar a esta paixão. Laila estranha o comportamento da filha. Haniel avisa aos filhos que eles receberão uma visita importante. Tobias melhora e deixa a tenda hospital. Haniel e os filhos preparam um jantar para receber Inês. Ela avisa que já tem uma pretendente para o líder tribal.

Josué avisa que a tenda de Quemuel já está pronta. Samara se oferece para continuar limpando a moradia do guerreiro hebreu. Salmon se aproxima da gaiola onde Melquias está preso. Ele provoca os soldados vigias e foge a cavalo. Raabe o encontra e eles colocam um boneco em cima do cavalo para despistar os oficiais. Salmon finalmente consegue resgatar Melquias. Os soldados que vigiavam a gaiola percebem que se trata de um boneco. Aruna se incomoda ao ver Samara dizendo que achou o anel de Josué. O líder hebreu sai de sua tenda para falar com Aruna. No caminho ele escuta alguns homens duvidando de sua liderança e prova que é capaz de liderar os hebreus. Sem ser notado, Josué tenta observar Aruna. Ele acaba esbarrando em uma ferramenta e a moça fica surpresa com sua presença.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES