MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 12 Completo (Assista)

Jéssica e Lila lamentam a ausência de Salmon, enquanto Elias tenta conforta-las. Otniel encontra Zaqueu ferido. O guerreiro recebe os cuidados de Chaia, Darda e Jesana. Ele avisa que Melquias e Salmon entraram em Jericó. Acompanhados de Acã, Josué e Calebe vão até a caverna onde Elói foi encontrado. O vilão mente e conta sua versão sobre o acontecimento.

Melquias é conduzido até a praça central de Jericó e colocado dentro de uma gaiola. A população atirar objetos e ofende o hebreu prisioneiro. Em um local mais distante, Salmon observa angustiado. Aruna retorna à tenda de Josué. Otniel chega e avisa que Zaqueu foi encontrado. Salmon observa Melquias preso na gaiola. Aruna tenta confortar Ioná.

Josué descobre que Zaqueu foi salvo pelo soldado mascarado. Léia sugere que Samara substitua Elói na tenda do líder hebreu. Acã se desespera ao descobrir que Melquias entrou em Jericó.O vilão decide atravessar o rio Jordão para falar com Tibar. Sama começa a sentir dores e diz que o bebê está nascendo. Ruth avisa a Boã. Darda começa a ajudar Sama no parto.

Boã fica agoniado a espera de notícias. Sama se desespera ao ver que seu bebê nasceu morto. Boã consola a esposa e eles trocam palavras de amor. Acã chega ao outro lado do rio Jordão. Elói começa a recuperar a consciência. Samara tenta fazer as atividades domésticas na tenda de Josué. O líder hebreu é avisado sobre o estado de Elói. Samara aproveita a ausência de Josué e passa os afazeres para Aruna. Elói começa a dar explicações sobre o ataque dos cananeus, mas não se recorda de tudo.

Salmon consegue se aproximar da gaiola onde Melquias está preso. O hebreu avisa que dará um jeito de tirar o amigo dali. Acã chega até a entrada de Jericó e pede para falar com Tibar. Marek conversa com o comandante e reclama do jeito como o rei Durgal olha para Kalesi. Tibar é avisado sobre a chegada de Acã. O hebreu avisa que seu filho corre perigo e pede para o comandante de Jericó ajuda-lo. Tibar mente dizendo que ainda não capturou nenhum hebreu. Melquias se assusta ao ouvir Tibar dizer seu nome. Salmon finge estar atacando o prisioneiro hebreu e arremessa frutas boas para Melquias comer. O noivo de Jéssica aproveita para tirar informações dos soldados cananeus. Sem saber que está sendo visto por Durgal, Tupak leva Zuma ao quarto de Kalesi.

O rei estrangeiro entra no quarto da rainha e começa a chantageá-la. Durgal se surpreende ao notar que Marek está dentro do aposento. O rei de Hai se desculpa e sai constrangido. Marek diz amar Kalesi e pede para a festa começar. Ioná ajuda Elói a voltar para a tenda. Inconveniente, Mara diz que o genro pode ser um traidor. Aiúde diz que a esposa deve apoia-los. Ioná e Elói trocam palavras de amor. O criado de Josué se assusta ao ver que estão arremessando pedras em sua tenda. O líder dos hebreus conversa com Aruna. Ele reclama da atitude impulsiva da moça. Samara chega e finge ser prestativa.

A vilã conversa com Léia e diz estar feliz por Josué ter chamado a atenção de Aruna. Raabe despista os soldados cananeus e consegue dar água para Melquias. Ela é observada por alguém. Enquanto anda pelas ruas, a prostituta é surpreendida com um homem lhe segurando o braço. Josué e Aruna não conseguem dormir, pensando um no outro. Ela se levanta e vai tomar um copo d’água. O líder dos hebreus escuta um barulho e vai verificar. Aruna percebe que alguém se aproxima e consegue sair sem ser percebida. Josué procura por alguém do lado de fora de sua tenda.

Desconfiada da estranha movimentação, ela pega sua espada e sai em direção à cozinha. Aruna nota que alguém se aproxima e se posiciona para atacar. Do lado de fora da tenda, Josué percebe a silhueta de alguém empunhando uma espada no interior da moradia e se aproxima devagar. Eles finalmente notam que não se trata de um inimigo. Léia e Samara chegam e estranham a situação. Aruna se irrita com o ciúme de Samara e resolve deixa-la sozinha. Raabe se tranquiliza ao ver que é Salmon quem segurou seu braço. Ele revela ser um hebreu. Raabe promete ajuda-lo. Aruna tenta relaxar e acaba pensando em Josué. O líder hebreu se anima ao lembrar-se da conversa com Deus.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES