Seja um seguidor(a)

domingo, 24 de julho de 2016

Morre a Cantora Gospel Letícia Nunes, Vítima De Acidente De Carro Em Americana\SP (Assista)

Pra você que não conhecia muito bem a Letícia Nunes, e aos que quiserem recordar sobre o ministério dela, assista a essa entrevista, cedida em Julho de 2015 para o canal no YouTube Regentes Cheios de Unção. 

Faleceu na madrugada deste sábado, 23, a cantora evangélica Letícia Nunes, vítima de um acidente de trânsito que aconteceu no início deste mês, no dia 02 de julho, em Americana (SP). Na ocasião, estavam no veículo com a Letícia Nunes, a cantora Amanda Ferrari e seu esposo Gunna Ferrari.

Ambos receberam alta no domingo, 03, no entanto, a cantora Letícia Nunes que é da região de Marabá (PA), sofreu traumatismo craniano e estava internada em UTI desde a época do acidente. Segundo comunicado da família na rede social facebook, a cantora faleceu na madrugada deste sábado, 23.

De acordo com Patrícia Nunes, irmã da cantora, a terra perdeu um grande talento e o céu ganhou mais um no coro celeste. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentam o falecimento precoce da cantora.

"A terra perdeu um grande talento e o céu ganhou mais um no coro celeste. uma adoradora nata! levita completa dedicou sua vida na obra de Deus …foi canal de Deus na terra onde os louvores vinham de Deus ela repassou para muitos a mensagem do Senhor… mulher guerreira. ativa …sempre disposta. Minha irmã Leticia Nunes ..difícil descrever a dor.
é difícil de acreditar!"

Fonte:JM Notícia\
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES