Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mel Gibson Mostra Em Sessão Exclusiva Seu Novo Filme Sobre Oração Intitulado “Hacksaw Ridge" (Assista)

Além de ator, Mel Gibson é um cineasta premiado. Em parceria com a Lionsgate, ele produziu um filme, com o objetivo de provar que a oração é a única arma necessária para o campo de batalha.

O longa, intitulado “Hacksaw Ridge" e baseado em fatos reais, mostra a história de Desmond Doss, um médico cristão do exército – interpretado por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem Aranha” e “A Rede Social”) –, que salvou a vida de mais de 75 homens, durante a batalha mais sangrenta da Segunda Guerra Mundial, em Okinawa.

Depois de finalizar todos os detalhes da nova produção, Gibson fez questão de apresentar o filme, em uma sessão exclusiva realizada em sua própria casa, ao pastor norte-americano Greg Laurie e sua família.

A visita foi registrada pelo líder evangélico e divulgada em suas redes sociais. “Ontem, fui convidado por Mel Gibson para ver seu novo filme”, publicou ele. "Tivemos uma conversa surpreendente sobre muitas passagens bíblicas que falam sobre o que Jesus disse depois da ressurreição", acrescentou.

Na postagem, Laurie também celebrou a notícia de que Mel Gibson já está planejando a sequência de “A Paixão de Cristo”.

A estreia de “Hacksaw Ridge" está marcada para o dia 4 de novembro, nos Estados Unidos. A data para o lançamento do filme no Brasil ainda não foi divulgada.

Fonte: iGospel - Com informações: Christian Daily

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES