Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mara Maravilha Foi Pedida Em Casamento Pelo Namorado Mas Não Tem Pressa Para Oficializar a Relação

Juntos há quase dois anos, Mara Maravilha e Gabriel Torres acabam de entrar em uma nova fase do relacionamento. O músico pediu a cantora em casamento e ela aceitou! Nas redes sociais, o casal apaixonado exibiu as alianças.

"Foi ele quem fez o pedido, já me pedia praticamente todos os dias", conta Mara, rindo, em conversa com o Portal EGO. "Uma vez, ele chegou a fazer uma surpresa num evento que fiz em Juazeiro (BA), mas, na época, pedi mais tempo. Agora aceitei porque estamos no momento certo. E aliança é um símbolo, o que vale mesmo é a aliança dentro da gente", diz a cantora.

Segundo Mara, ainda não tem data estipulada para o casamento acontecer. "Não tenho essa ansiedade. Não sei se vamos ter festa e vestido de noiva, por exemplo. Não descarto isso, mas não quero pressão. Até porque, se tiver tudo isso, não será pra já", conta ela, que não mora com Gabriel. M

A diferença de idade entre eles, para Mara, não é um problema. A cantora tem 48 anos e, o músico, 27. "O que importa é o amor, respeito. fidelidade, companheirismo. Não admito traição, adultério e mentira. Não vivo de hipocrisia. Estou viva e tenho o direito de ser feliz", diz.

Esse será o terceiro casamento de Mara. Ela já foi casada com Paulo Lima, seu assistente de palco nos tempos de apresentadora infantil e hoje diretor de TV, e com o cirurgião dentista Alessandre Vigna. Com esse último, o relacionamento chegou ao fim após ela descobrir que ele tinha um caso extraconjugal.

Para Gabriel, que ela conheceu através do humorista Gustavo Mendes, ela é só elogios. "É homem simples, do bem, família, tem a cabeça evoluída e o espírito também. Ele compartilha da mesma fé que eu e incentiva a minha carreira. Como artista, é muito talentoso e já compomos e gravamos juntos. Ele também escreveu meu stand up", derrete-se, apaixonada.

Fonte: Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES