Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Gabriela Gomes Lança Lyric Vídeo Da Canção "A Bíblia Que o Mundo Vai Ler" (Assista)

Gabriela Gomes inicia o mês de julho com novidade lançando o lyric video da canção "A Bíblia Que o Mundo Vai Ler" em seu canal oficial do YouTube. Faixa integrante doCD Não Vou Perder a Fé, distribuído pelo selo Sem Limites Music, a música foi escrita pela própria cantora enquanto orava pedindo a Deus uma direção para o seu ministério. “Apesar de já cantar, eu queria uma definição do que Deus queria que eu fosse e a música surgiu disso. Foi como Deus falando para mim: ‘Filha, eu quero que você revele a minha identidade para as pessoas, que elas olhem para você e vejam a minha mensagem, a minha face, a identidade do Pai revelada em você”.

Com direção de Thiago Dom e Filipe Dias, o lyric video teve imagens gravadas no Mirante Dona Marta, com vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro. Diferente dos lyrics habituais, o vídeo foi desenvolvido como um webclipe apresentando Gabriela Gomes cantando e tocando violão, além de contar com os músicos Thimoteo Dom e Fernanda Fernandes tocando cajon e chello respectivamente. “Contei com 11 pessoas nesse trabalho que levou duas semanas para ficar pronto. A gente quis que ficasse algo bem bacana para prender as pessoas durante o vídeo com um visual bem bacana”, conta Thiago, que congrega juntamente com Gabriela Gomes na Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro.

Além de despertar o público a ser a Palavra de Deus revelada na Terra, Gabriela Gomes revela que gravar em um dos pontos turísticos do Rio foi intencional. “Daqui a pouco estamos abrindo espaço do mundo para as Olimpíadas e, mais do que nunca, é o momento perfeito para falar da Bíblia que o mundo vai ler. Jesus está voltando e pessoas estão cada dia mais se perdendo e nós como igreja de Cristo estamos de braços cruzados e chegou a hora de não só falar da Palavra, mas ser a Palavra e isso é o que o mundo espera de nós”.

Gabriela espera que aqueles que conhecerem seu trabalho possam receber renovo espiritual, avivamento, refrigério, cura, libertação e salvação por meio do CD que foi produzido por Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. Após o lançamento do lyric video deA Bíblia que o Mundo vai Ler, a cantora tem o projeto de desenvolver o clipe da música Agindo Deus, outra faixa do disco que tem tocado o coração das pessoas.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES