Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Flordelis, Cantora Gospel Será Candidata a Vice Prefeita Na Chapa De Adolfo Konder, Em São Gonçalo\RJ

A corrida eleitoral em São Gonçalo segue em alta velocidade. Três dias depois da entrada da missionária Flordelis (PMDB) na disputa, uma nova reviravolta: a estrela gospel será candidata a vice na chapa do veterano Adolfo Konder (DEM). Até agora, o nome do advogado nem era cogitado.

Na noite de ontem, lideranças dos dois partidos se reuniram para oficializar a situação. A popularidade de Flordelis numa cidade com grande contingente de evangélicos pode alavancar o nome de Konder, que perdeu para o atual prefeito Neilton Mulim (PR) no último pleito. Vale lembrar que Konder já era ligado ao grupo religioso através de sua madrinha na cidade, a ex-prefeita Aparecida Panisset (PDT). Ela está inelegível por conta de problemas no repasse de verbas públicas a uma igreja.

Quando o PMDB lançou Flordelis, era esperado que ela fosse vice na chapa do deputado José Luiz Nanci (PPS). Depois de perder o apoio, ele promete anunciar seu vice até o dia 5.

Na terça-feira, o Psol lançou seu candidato à prefeitura: o Professor Josemar, que formou chapa com o PCB.

Na segunda-feira, o vereador Marlos Costa (PSB) confirma sua candidatura. Um dia depois, outro vereador, Diego São Paio, será anunciado pela Rede Sustentabilidade.

Na próxima semana, o PDT lança Brizola Neto como candidato e deixa a cargo do PT indicar o vice. Já o PRB de Crivella lança o vereador Dejorge Patrício à corrida. Fechando a semana de convenções, o PR deve homologar o nome de Mulim à reeleição no dia 5, no Clube Mauá.

Fonte:Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES