MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Eyshila Faz Tratamento No Sítio Estância Paraíso Que Pertence a Igreja Batista Da Lagoinha e Agradece Ana Paula Valadão

A cantora Eyshila e seu filho mais novo passaram alguns dias na Estância Paraíso, um sítio localizado em Sabará – MG que pertence a Igreja Batista da Lagoinha. Ele é comandado pela Pra. Ezenete Rodrigues, e visa cuidar de pessoas que estão espiritualmente, psicologicamente ou afetivamente abaladas.

Eyshila perdeu seu filho mais velho Matheus, vítima de uma meningite viral no mês passado, e foi convidada por Ana Paula para passar alguns dias na estância, com seu filho mais novo, que ainda sofre com a perda do irmão.

“Passamos dias muito preciosos na Estancia Paraiso com a amada Pra Ezenete Rodrigues, colo de Deus para nós. Afinal, como diz aquela antiga canção : “Quando não há o que fazer e é muito forte a minha dor, levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor…” E Deus sempre providencia alguém para manter nossas mãos bem erguidas durante a batalha. Obrigada, Pra Ezenete Rodrigues, (Pra Zê), por esse tempo tão precioso. Que lugar especial! Um verdadeiro jardim de Deus! Ana Paula Valadão, obrigada por nos emprestar sua “Zê”! 😭”

Domingo (17\07), Ana Paula Valadão e seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, estiveram na Assembleia de Deus Largo do Bicão, da qual Eyshila e sua família fazem parte. Gustavo trouxe a palavra da noite, e Ana Paula cantou louvores. Eyshila agradeceu a visita de ambos: “Enxurrada de consolo enviado por Deus através da vida dos amados pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão. Hoje a ADVEC Largo do Bicão chorou e sorriu conosco! Não estamos sozinhos e isso nos consola.”

Fonte:Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES