Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Evangélica, Verônica Costa Se Emociona Ao Ver o Netinho Pela 1ª Vez, Filho De Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

Salvatore, o filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, nasceu na noite desta quinta-feira, por volta das 19h30. O bebê veio ao mundo através de um parto cesariano realizado na maternidade Perinatal, no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo os médicos, o parto ocorreu bem e sem problemas. Antônia entrou no centro cirúrgico às 18h40 e teve a companhia de Jonathan Costa a todo instante.

Quando o novo papai apareceu com o filho nos braços através de um vidro, a mãe dele, Verônica Costa se emocionou muito. Evangélica, ela chamou a filha Jennifer e as duas impuseram as mãos sobre o bebê e fizeram uma breve oração.

Logo em seguida, a vovó coruja brincou: "É a cara do Jonathan! O queixinho e o nariz são iguais". Vale lembrar que Verônica também é avó da pequena Maitê, a outra filha de Jonathan, de 4 anos, fruto do relacionamento dele com a empresária Vanessa Tauil.

Em uma entrevista recente ao Portal EGO, Antônia contou que, aos 43 anos, seu médico desaconselhou que ela fizesse o parto normal, optando pela cesárea. "Estou sentindo muitas dores. Essa gravidez está completamente diferente da do Samuel (seu filho de 20 anos de outro casamento)", disse ela, que, na reta final da gestação, vinha sofrendo de insônia e só conseguia dormir sentada em uma poltrona.

O estudante de Cinema Samuel é fruto do casamento de Antônia com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

Fonte: Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES