Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Rose Nascimento Lançará Nos Próximos Meses Novo CD De Canções Inéditas

A cantora Rose Nascimento está com o repertório de seu próximo álbum inédito finalizado, e deve lançar o material nas lojas nos próximos meses.

O disco sairá pela gravadora Som Livre, sucedendo o CD e DVD 'Tente Um Pouco Mais', sendo esse um projeto ao vivo com grande parte das canções de seus trabalhos anteriores lançados de forma independente.

Rose Nascimento, é um expoente na música gospel pentecostal. Nascida no Rio de Janeiro, Rose iniciou sua carreira em 1990 e desde então se tornou umas das cantoras que mais recebeu certificações com 9 discos de Ouro , 7 discos de Platina , 2 discos de Diamante, 1 disco de Platina Duplo , e 2 de Platina Triplo. Com parceria com a Som Livre, Rose Nascimento lança seu novo CD/DVD ao Vivo. O álbum intitulado como Tente Um Pouco Mais , foi gravado durante o VI Glorifica Litoral em São Sebastião – SP, e conta com participações especiais de Robinson Monteiro e Marcelo Nascimento, o irmão caçula da cantora. Tente um Pouco Mais, trás um repeertório cheio de lindas canções de seu último CD – O Menor da Casa, além de regravações, como Jerusalém, Mil Razões e a inédita na sua voz, Tente um Pouco Mais, que já é sucesso nas melhores rádios do segmento.

Esse ano grandes parte das cantoras da música pentecostal lançaram discos inéditos, como Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, Amanda Ferrari e várias outras, e assim como a expectativa foi grande para esses anteriores, o público aguarda ansioso o novo álbum da cantora.

Fonte:Som Livre\Diário Da Cidade

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES