Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Parentes e Amigos Lamentam a Morte De Matheus, Filho De Eyshila "Preciosa é à Vista Do SENHOR a Morte Dos Seus Santos"

O falecimento do jovem Matheus de Oliveira - filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos - na última terça-feira (14), levou diversos parentes e amigos da família a postarem despedidas emocionadas nas mídias sociais.

Após a própria cantora confirmar a morte do filho com uma mensagem que transmitia a dor de uma mãe que batalhou incansavelmente em oração, milhões de pessoas reagiram à publicação, com mensagens de apoio e orações pela família.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! [...] Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", disse a mensagem da cantora.

"Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Vc estará pra sempre em nossos corações filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!", postou o pastor Odilon Santos, pai do rapaz.

Com apenas 17 anos de idade, Matheus Oliveira foi internado no dia 1º de junho no Hospital Samaritano (RJ). A família evitou divulgar detalhes de seu quadro médico não foi divulgados, mas mensagens da família sugeriam que ele estivesse em coma.

Diversos amigos da família - também conhecidos no meio gospel - enviaram suas mensagens de apoio à família de Matheus. Confira abaixo algumas das postagens:

BRUNA KARLA
Que dor 😭 oh jesus consola minha amiga, consola essa família tão amada.

REGIS DANESE
Irmã Eyshila e Pr Odilon, neste momento de tanta dor que o Espírito Santo esteja confortando toda família.

JONAS VILAR

Minha irmã querida, minha casa e eu compartilhamos com vc e sua família os mesmos sentimentos, como pai tento imaginar a dor dessa perda irreparável, mas como servo de Deus, Sei que um dia estaremos todos juntos na mesa do Rei por toda eternidade e nada nunca mais nos separará das pessoas que tanto amamos. MATHEUS, SUA CHEGADA NO CÉU FEZ AS ESTRELAS BRILHAREM MAIS FORTE ESSA NOITE.

BIANCA TOLEDO
A soberania de Deus acalenta nossas almas em meio aos dias mais difíceis das nossas vidas. Eu sinto muito! Eu sinto muito porque perdemos o que amamos, porque perdemos o que sonhamos, porque perdemos o que criamos, mas nada pode nos tirar o que herdamos.
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam." 1Co2:9. ‪#‎MatheusEstáLá‬ Exaltado seja o nome do Senhor e seus anjos colham cada uma de nossas lágrimas.

SILMAR COELHO
‪‎Matheus‬ foi encontra-se com o seu Senhor. Agradecemos a todos que oraram por ele e enviaram palavras de consolo à família.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES