MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 50 Completo (Assista)

Noemi e Yarin provam os vestidos e se mostram preocupadas com a noite de núpcias. Ana, Inês e Damarina contam suas experiências. Aoliabe diz que está preocupado com Abigail. Simut e Jerusa brigam, mas Jerusa admite que gosta de ser cuidada por ele e fazem as pazes.

Zur diz que está feliz por ter filho com Betânia, que responde brava dizendo que eles não poderão passar a vida juntas e que o bebê será filho do rei. Rishon fica feliz com o tecido que Leila o entregou. Dorcas percebe que foi feito por Adira, mas diz que manterá o segredo com Leila.

Tanya fala para Emma que está feliz com a gravidez de Betânia, pois acha que isso afastará Zur dela. Balaque entra feliz nos aposentos e conversa com Betânia sobre a gravidez. Balaque diz que está ainda mais contente pois o filho que Betânia carregava ia contra a maldição de Balaão. Os dois se abraçam, mas Betânia fica preocupada com a situação.

Jerusa acaba de comer e começa a discutir com Simut a respeito do sexo do bebê. Hur e Moisés ficam satisfeitos com o pão feito por Miriã. Gerson pergunta quando o acampamento seguirá, Moisés responde que aguarda a instrução de Deus e Hur diz que está preocupado com Leila. Zelofeade conforta Abigail e faz com que ela coma um pedaço de pão. Talita serve sopa a Rishon, que diz estar muito feliz com os tecidos de Leila e que venderá o filho assim que nascer.

Balaque faz um jantar e conta a todos que Betânia está grávida. Elda desconfia da situação e Zur se retira, chateado. Ana conversa com Josué para que ele fale com Arão sobre o interesse de Joana. Eleazar e Inês falam sobre o Arão e Joana, quando Arão entra. Eleazar pergunta ao pai a respeito e ele responde que não pensa em um novo amor. Leila diz que precisa preparar roupas para o bebê, Talita fica triste e tenta disfarçar. Elda encontra Zur e pede que ele esqueça Betânia e procure uma outra mulher para ficar bem. Josué entra na tenda para falar com Arão sobre Joana. Arão levanta e diz que resolverá essa história.

Arão conversa com Joana e diz que ela pode contar com a amizade dele sempre. Joana sai decepcionada e conta a Ana que Arão não quer nada com ela. Tanya chega para falar sobre a gravidez de Betânia com Zur, que se mostra incomodado. Tanya percebe e os dois se beijam. Moisés se aproxima de Arão, a coluna de nuvem se move e Moisés diz que é hora de partir. Hebreus caminham pelo deserto liderados por Moisés e Arão. O tempo passa e hebreus celebram o casamento de Calebe e Noemi e de Quenaz e Yarin.

O tempo passa novamente, Siloé vê as roupas feitas por Adira para seu filho, Lemuel faz carinho na barriga da esposa. Leila, com nove meses de gravidez, entrega os tecidos feitos por Adira para Rishon. Simut continua mimando Jerusa, que está com barriga de sete meses. Leila grita de dor e Dorcas faz o parto do bebê, que é um menino. Adira ajuda o parto de Siloé, que está com dificuldades. Bezalel e Simut conversam, quando hebreus chegam carregando Gahiji, desfalecido. Leila termina de amamentar o bebê, quando Rishon entra e diz que o menino pertence a ele.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES