Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nãna Shara, Filha Da Cantora e Pastora Baby Do Brasil, Assina Contrato Com a Gravadora Universal Music (Assista)

A Universal Music Christian Group anuncia sua mais nova contratação, a cantora Nãna Shara. A assinatura de contrato foi realizada na sede da gravadora no Rio de Janeiro, com a presença de Renata Cenízio (Label Manager), Victor Kelly (Diretor Artístico) e do esposo da artista, o Pastor Brinco.

Nãna Shara é filha da cantora e pastora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes e começou a sua carreira musical em 1995, cantando como backing vocal de sua mãe. Cinco anos depois, formou o grupo SNZ com suas imãs, no qual permaneceu por 10 anos.

A cantora falou da expectativa com o lançamento do álbum inédito “Novo Céu”: “Eu não tenho dúvida que as pessoas serão abençoadas através desse CD, porque essas músicas vieram diretamente do trono de Deus, para eu ministrar nos corações das pessoas. Tive a alegria de produzir esse projeto junto com meu esposo e me sinto muito realizada”, afirmou Nãna.

O novo álbum da cantora está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016. A label Renata Cenízio se mostrou entusiasmada com o novo projeto da gravadora: “Nãna Shara é uma cantora de muito talento. Nasceu e cresceu em uma família musical, formada por grandes artistas. Acreditamos que seu novo trabalho será muito bem recebido no mercado fonográfico cristão”, afirmou a executiva.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES