Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Marcelo Aguiar Fala Sobre Seu Novo CD Intitulado “Mais De Mil Razões”

Além de participar ativamente da organização da Marcha para Jesus, o Deputado Federal Marcelo Aguiar também representa o gênero sertanejo no palco principal da manifestação. Na última edição, realizada na quinta-feira (26\05), o músico apresentou as canções do seu novo disco.

Em entrevista ao portal iGospel, o cantor falou sobre a importância do evento e contou as novidades do seu próximo projeto musical. Acompanhe abaixo:

Como é fazer parte da história e da estruturação da Marcha para Jesus?É um grande privilégio. A Marcha nos capacita a romper qualquer limitação. A gente sabe que é uma luta, muitas coisas acontecem. Mas, em todos os anos, Deus nos dá graça, e é uma grande bênção ter essa oferta diante do altar de Deus.

Você tem uma caminhada de 16 anos com Jesus. O que te motiva a estar na Marcha todos os anos?O que motiva é a salvação, milagres, a minha vida, a minha família e a glória da segunda casa!

Qual é a sensação de subir no palco da Marcha e presenciar tantos milagres?A gente sabe que esse mover é um divisor de águas na vida de muita gente. Muita gente veio ao evento sem perspectiva de mais nada e saiu cheio da presença de Deus. Nós sabemos que o objetivo principal da manifestação é a salvação e restauração de vidas.

Como foi sua primeira Marcha para Jesus?Eu não sabia o que era Marcha. Eu já tinha visto grandes públicos por causa da carreira circular, e a hora que eu vi aquela multidão marchando por causa de um nome, o nome de Jesus Cristo, eu não acreditei. Tamanha foi a emoção e o mover de Deus. A primeira Marcha foi inesquecível na minha vida.

No dia 15 de maio, houve a celebração do Dia Internacional da Família. Na sua opinião, qual sãos os desafios da família brasileira para os próximo anos?O grande desafio é vencermos tudo o que vem para destruir a família. Creio que não só espiritualmente – em termos de principados e potestades –, mas também temos que proteger as próximas gerações, investindo na estruturação familiar, dando uma condição digna. Temos lutado para isso

Neste ano, você apresentou no palco da Marcha um repertório inédito. Conte-nos os detalhes do próximo disco.É verdade! Estamos a todo o vapor! No final de junho, nós vamos lançar o CD “Mais de Mil Razões”, pela Sony Music. Nos próximos 30 dias, vamos disponibilizar o videoclipe da primeira música de trabalho deste novo álbum.

Fonte:Portal iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES