Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Heloisa Rosa Lança o Clipe Da Canção “Prêmio” (Assista)

A cantora Heloisa Rosa lançou na última quinta-feira, 09 de junho, o clipe “Prêmio”, que integra o repertório de seu novo álbum, “Paz”.

O vídeo, que integra a iniciativa Musile Sessions, da gravadora Musile Records, foi antecedido pelos clipes “Reina” e “Glorioso Dia”, com participação de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3.

“Prêmio” foi gravado em tecnologia de ultra definição (formato 4K), de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora Musile Records.

Recentemente, Heloisa comentou o atual momento de turbulência política e econômica do país nas redes sociais, e revelou que tem meditado sobre o assunto: “Fica cada vez mais clara a necessidade de termos um governo baseado na justiça e no direito. Por mais que expressemos nossas indignações, no fundo sabemos, como cristãos, que o único governo baseado na justiça e equidade é o Reino do nosso Deus”, escreveu. “Como igreja, nós podemos colaborar para que o Reino de Deus venha, e sabemos o caminho pra isso: de dentro pra fora, começando em nossas casas, em nossos casamentos e na educação de nossos filhos, de acordo com sua Palavra! Diante dessas instabilidades, desejo que o seu coração se firme nesse Reino de paz, justiça e alegria. Ele é inabalável e eterno!”, concluiu, convocando a Igreja para fazer a diferença.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES