MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fernanda Brum Fala Em Evento No Espírito Santo Sobre a Dor De Perder o Filho Da Amiga Eyshila (Assista)

A quinta edição do congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de junho, no Ginásio Poliesportivo de Laranjeiras, na Serra, recebeu participantes de várias cidades capixabas, além de pessoas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e até do Texas, Estados Unidos, com a palavra de várias personalidades nacionais.

Uma delas foi a pastora Fernanda Brum que se derramou no altar para Deus falando do que passou durante as últimas semanas ao lado da amiga Eyshila e com o falecimento filho dela, Matheus, em decorrência de uma meningite viral. Ela contou que veio ao Estado em luto, porque perdeu o sobrinho que ela esperava que ressuscitasse, e também falou como a igreja clamou, orou, jejuou e fez vigílias para isso. "Eu vim aqui dizer para vocês que às vezes Deus diz não e o que a gente faz com o não que Ele deu? Liguei para a Eyshila agora à tarde e disse que eu não queria pregar, mas ela me disse: 'Ah, mas você vai pregar. Eu ordeno e você vai pregar'. Eu não sei se vocês têm uma amiga dessas, mas eu te indico uma dessas que te dá um ordem e ainda te diz o que você vai pregar dois dias depois da morte do filho dela. Então eu vou pregar hoje o que o Espírito Santo mandou através da minha amiga enlutada em Joel capítulo 2. E ela me disse, Fernanda nesse auditório que você vai pregar hoje existem outras Eyshilas, mães de tantos Matheus, quantas Fernandas, tias, avós, amigas, que também já ouviram não. Vai lá e fala a verdade para elas, que o ministério das mulheres não é entretenimento, mas que o ministério da mulher é sobrenatural. Vai lá e diz para elas que é para chorar e que precisamos aprender a chorar no lugar certo. Conta para elas o que uma mulher é capaz de fazer e que homens seguros não têm medo de mulheres fortes. E que lágrimas são pérolas que elas devem ser derramadas no lugar certo", contou.

Com a temática “Rendida Estou”, o encontro de 2016 reuniu aproximadamente mil mulheres e contou também com a participação Flordelis, Heloisa Rosa e Ângela Sirino. A programação abordou subtemas relacionados às mulheres, todos trabalhados por meio de testemunhos de vida das palestrantes e suas experiências com Deus.

Para a organização, a cada ano, o Mulher Bela aos Olhos de Deus, organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida, cresce, edifica, restaura e, acima de tudo, salva vidas. “O congresso nasceu com o propósito único e exclusivo de levar as mulheres a um nível maior de intimidade com Deus. Já fomos abençoadas por preletoras especiais desde 2012 e todas nos trouxeram experiências maravilhosas”, disse Eliete Rodrigues.

Fonte:Comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES