Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Eyshila Posta Mensagem Esperançosa Sobre a Recuperação Do Filho Matheus

Eyshila postou uma mensagem de fé nesta segunda-feira, 13. A cantora está passando por um momento difícil, já que seu filho de 17 anos está hospitalizado estado grave em decorrência de uma meningite viral. Mesmo assim, ela mostrou que não deixou a esperança de lado. "Mais um dia de vitória. Um dia a menos para o milagre. Ainda cremos, por isso esperamos contra toda e qualquer esperança. Só o Senhor é Deus!", escreveu Eyshila, que postou uma foto com o filho, Matheus.

Mais cedo, o pastor Silmar Coelho, amigo da família, contou ao Portal EGO que não houve mudança no quadro do garoto.

O Hospital Samaritano informou, através da sua assessoria de imprensa, que a família de Matheus continua sem autorizar a liberação de informações sobre o seu quadro clínico.'Cremos no milagre', diz Eyshila

No sábado, 11, a cantora se pronunciou através de seu perfil no Facebook sobre o estado de saúde do filho. "Queremos agradecer a mobilização de todos pela cura do Matheus. É emocionante ver a unidade do povo em favor de uma causa alheia. Cremos que quando os recursos humanos se esgotam, entre em ação a mão de Deus. Nós agradecemos aos médicos desse hospital pela sua dedicação e apoio, mas a nossa fé não está pautada em laudos e diagnósticos. Cremos em um Deus de milagres. Você que tem orado pelo Matheus, ore também pelos outros enfermos, que há muito tempo já perderam a esperança. Existem muitas pessoas que, assim como nós, também precisam ter sua fé fortalecida. Orando pelo Matheus. Cremos no milagre", escreveu ela.

Fonte: Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES