Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de junho de 2016

Dany Grace Lança o Clipe Da Canção “Em Alto Som” (Assista)

A cantora Dany Grace divulgou na última sexta-feira (17) o videoclipe “Em Alto Som”, uma versão de “Turn It Up”, da banda Planet Shakers. Dirigido por Rob Balboa, da Balboa Filmes, a canção faz parte do álbum “Filhos do Amor”.

O clipe foi gravado em São Paulo (SP) e contou com a participação de amigos, familiares e jovens da igreja local de Dany Grace. “Foi um momento muito especial, estávamos tão à vontade que quase esquecemos que era uma gravação”, conta. Também participou do clipe a banda que acompanha a cantora há alguns anos: Denis Mariani (baterista e esposo de Dany), Denis Silva (contrabaixo), Ed Oliver (guitarrista e produtor) e Mari Jacintho (teclados).

O CD “Filhos do Amor”, terceiro disco solo de Dany Grace, foi lançado de maneira independente e é um marco na trajetória dela. O disco tem 13 canções e duas participações especiais de Paulo César Baruk e Rodrigo Soeiro. Foram lançados outros dois clipes deste disco que estão disponíveis no canal do YouTube da cantora de “Tudo vai ficar bem”, com Paulo César Baruk – no clipe com participações especiais de Daniel Araújo (Paxtorzão), Ed Oliver e Rebeca Nemer. E do clipe “Tua Casa”, com o cantor Melk Villar.

Além de viajar por todo o Brasil divulgando este trabalho, Dany comenta que 2016 está vivendo um novo tempo. Ela tem ido a igrejas não apenas para cantar, mas, para ministrar a Palavra de Deus. A cantora também tem realizado seminários de louvor em igrejas onde passa o dia com ministrações, workshop sobre “Técnica vocal” e uma agenda intensa ao longo do dia.

Atualmente Dany Grace também tem se dedicado ao ensino, seja estudando ou ministrando aulas. Ela cursa o seminário Teológico da Betel Brasileiro. Como professora, tem ministrado aulas no Instituto Adoração e Adoradores, convidada pelo pastor Massao Suguihara.

Fonte:Assessoria de Comunicação Dany Grace 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES