Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Curiosidades - Como Seria o Mundo Sem a Internet? (Assista)

Muitas pessoas acreditam no fim do mundo. Algumas acham que este dia será marcado por desastres naturais e invasões espaciais. Entretanto, existem outras que não atribuem este fim à extinção da humanidade, mas à destruição de uma ferramenta simples, mas muito poderosa: a internet.

Será que é possível, hoje, passar um dia sem acessar o Facebook, Twitter, Snapchat ou Instagram, se comunicar sem o WhatsApp, fazer pesquisa sem o Google ou ver filmes fora do YouTube? As escolhas são muitas e todas de difícil decisão.

De acordo com o último senso do IBGE, mais da metade dos domicílios do Brasil possui internet.

A inclusão digital foi promovida pela adoção do celular como aparelho preferencial para navegar. A cada cinco casas, quatro usam telefone móvel para se conectar.

Uma pesquisa divulgada recentemente pela consultoria comScore mostra que os brasileiros são líderes no tempo gasto nas redes sociais. A nossa média é 60% maior do que a do resto do planeta. São mais de 650 horas por mês gastos em sites de relacionamento.

Com base nestas estatísticas, surge a pergunta que não quer calar: Será que nós conseguiríamos ficar um dia sem internet? Assista o vídeo a baixo e tire suas conclusões.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES