Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cantora e Pastora, Baby Do Brasil Diz Que Está 18 Anos Sem Fazer Sexo

Na conversa com Amaury Junior (RedeTV!), Baby Do Brasil revelou que está às vésperas de completar 64 anos e há exatos 18 não faz sexo. 

Perguntada pelo Amaury se isso não faz mal à saúde, achou que era uma cantada dele.Mas que só irá quebrar este jejum quando encontrar um verdadeiro novo amor.

Além de se dedicar à música, Baby do Brasil é pastora. Fundou a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, e desde então não fez mais sexo.

"E continuo sem, tudo continua igual. Não tenho nenhuma perspectiva de casamento no momento, nem de uma lua de mel (risos). Mas não estou fechada, apenas muito mais exigente porque tenho minha função pastoral. Então guardo a minha carga", explica a cantora, de 63 anos.

"Isso é para quem tem talento, é uma escolha. Para mim não é difícil (ficar sem sexo) porque me consagrei, não sinto necessidade. Estou muito bem. Sei que vivo uma coisa muito doida, porque não é comum as pessoas terem abstinência sexual e ficarem tranquilas. Eu não tenho problema, só não quero transar por transar. Mas isso não me impede de me casar um dia", conta ela, que, aliás, vive recebendo pedidos de casamento.

"Esta semana mesmo fui pedida em casamento pela internet. Ri muito", lembra. Fotos ousadas Baby diz que nunca recebeu. "Nudes não me mandam, não. As pessoas são sempre muito carinhosas", garante.

Fonte: Ego\Uol

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES