Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

As Religiões Dos Famosos - Parte 66

EDSON CELULARI
É um ator brasileiro.Sua carreira televisiva se iniciou em 1978, com uma participação na novela Salário Mínimo, na extinta Rede Tupi. Ainda nessa emissora, no ano seguinte, atuaria em Gaivotas.Em 1980, transferiu-se para a Rede Globo, onde fez sua estréia na novela Marina. Depois, participou da primeira versão de Ciranda de Pedra e, em 1982, viveu seu primeiro grande papel na TV, o Carlos de O Homem Proibido.Em 1984, despontou de bastante destaque como Tomás de Amor com Amor se Paga.Um dos atores preferidos de Sílvio de Abreu, esteve no elenco de pelo menos seis novelas assinadas pelo autor, entre elas, Guerra dos Sexos, em 1983, Cambalacho, em 1986, Sassaricando em 1987, e Torre de Babel.Em 1988, vai para a Bandeirantes a fim de protagonizar a minissérie Chapadão do Bugre, com direção de Valter Avancini. Em 1989, foi o protagonista de Que Rei Sou Eu? ao lado da atriz Giulia Gam. No ano seguinte, participou da criação do núcleo de dramarturgia do SBT e atuou em Brasileiros e Brasileiras.Em 1992, de volta a Globo, protagonizou ao lado de Cláudia Raia, a novela Deus nos Acuda.Em 1993, voltou a fazer par romântico com Giulia Gam ao protagonizar Fera Ferida.Em 1995, fez o protagonista Mariel da minissérie Decadência e, no mesmo ano, encarnou o empresário Júlio, mocinho da novela Explode Coração, que disputava o coração da jovem cigana Dara com o destemido cigano Igor.Em 1998, protagonizou a minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos. Depois, co-protagonizou a novela Torre de Babel.Em 1999, viveu Solano, o protagonista da novela Vila Madalena . Posteriormente, em 2000, viria a protagonizar a minissérie Aquarela do Brasil.Em 2002, voltou as novelas como o artista Jean de Sabor da Paixão e, em 2004, deu vida a Ciccillo Matarazzo na minissérie Um Só Coração.Em 2005, viveu o empresário Glauco de América, que acaba por se envolver com a melhor amiga da filha.Em 2008, voltou ao posto de protagonizar ao dar vida ao piloto de avião Guilherme, de Beleza Pura. Em 26 de julho de 2010, Cláudia e Edson anunciam o fim do casamento de forma amigável. No mesmo ano, faz uma participação em Araguaia, no papel de Fernando Rangel. Em 2012 participou do remake de Guerra dos Sexos, na qual já havia participado na versão original. Porém, desta vez interpreta o atrapalhado Felipe, originalmente vivido por Tarcísio Meira.Em 2014, interpreta João Paulo Gil, um biólogo que sofre de teriantropia, agindo como um puma, na série do GNT, Animal, além de voltar às novelas em Alto Astral, contracenando mais uma vez com Christiane Torloni, que foi sua esposa em América. O ator descobriu, em 2016, que está com um linfoma Nao - Hodgkin um espécie de câncer que causa sudorese noturna excessiva e a perda de peso e coceira na pele , o ator Reynaldo Gianecchini e a Presidente Dilma tiveram essa doença e se curaram. Edson Celulari disse ao G1 Arte & Pop que estava careca. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas", afirmou. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo." O Instituto Nacional de Câncer (Inca) lista os seguintes sintomas do linfoma não-Hodgkin: aumento dos linfonodos do pescoço, axilas e/ou virilha; sudorese noturna excessiva; febre; prurido (coceira na pele); e perda de peso inexplicada. Edson Celulari é Católico, mas acredita no Budismo."Eu sou Católico, mas acredito no budismo. Acredito em muitas coisas. Já vi algumas cirurgias espirituais, mas nunca conversei com ninguém. Se alguém quiser conversar comigo, eu tô dentro.Acredito em tudo, não encontrei nenhum espírito para conversar comigo, mas se acontecer, será um bom diálogo, não terei problema. Acredito na vida após a morte".
SUSANA VIEIRA
É uma atriz, cantora, apresentadora, professora, colunista e ex-bailarina brasileira.É conhecida por papéis como Tina Camará em O Espigão, Cândida em Escalada, Marta em Bambolê, Ana em A Próxima Vítima, Branca Letícia em Por Amor, Maria do Carmo em Senhora do Destino, Nice em Anjo Mau, Pilar em Amor à Vida, Branca Maria em Duas Caras, Lara Romero em Cinquentinha, Lara com Z e Laços de Sangue e Marina Steen em A Sucessora, onde ficou mundialmente conhecida. Em 1961, casa-se com Régis Cardoso, com quem teve seu único filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, nascido na Capital Paulista, em 19 de setembro de 1964. O marido era contra sua carreira, e a queria como dona-de-casa. Não aceitando esta imposição, e sendo dona de sua vida, não achou correto obedecer ao marido e abandonar seu sonho de atuar. Assim Susana desquita-se em 1972 e sai de casa levando o filho, indo morar sozinha.Em 1986, decide viver junto com Carson Gardeazabal, com quem namorava desde que se divorciara. O casal se separou em 2003, após desentendimentos.No dia 30 de setembro de 2006, Susana Vieira faz uma cirurgia para ficar virgem novamente e casa-se com o então policial militar Marcelo Silva, no cidade do Rio de Janeiro. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano e em poucos meses de namoro foram viver juntos. No dia 10 de novembro de 2008, ela mesma põe fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, Fernanda Cunha. Nessa mesma época Marcelo foi expulso da PM por ter espancado e estuprado uma prostituta em um motel dias antes. Ele foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro, por overdose de cocaína, da qual era usuário desde os catorze anos.Em 2009 começou a namorar o mágico Sandro Pedroso. Foram morar juntos em 2010 e em 2012 ficaram noivos. Separaram-se no final de 2013.A atriz é avó de Bruno Vieira Cardoso, nascido em 1998, e de Rafael Vieira Cardoso, nascido em 1996. Sua ex-nora se chama Luciana, e mesmo ela estando divorciada do filho de Susana, as duas são amigas até hoje.
Susana Vieira é Católica. Ela discorda que Jesus seja filho do Espirito Santo, como escrito na Bíblia. “Para mim, ele foi concebido por José e Maria e só depois Deus o escolheu para representar seu filho na terra”. 



BABI MUNIZ
É uma modelo e cantora de funk brasileira mais conhecida como Babi, apelido de família que a chamavam de "Barbie".Em 2011, participou do concurso Miss Bumbum 2011.Após um ano de destaque sendo vítima das trollagens de Bola e Bolinha no programa Pânico, Babi ameaçou deixar o programa em Novembro de 2013, mas voltou atrás com a decisão em Dezembro, sendo então efetivada como Panicat em 16 de Fevereiro de 2014. Em Abril de 2016, Muniz anunciou que estava se preparando para estreiar como cantora de funk.Em 3 de Maio, ela lançou oficialmente na carreira em um evento em São Paulo, usando uma coroa de diamantes de cerca de R$ 300 mil, onde também anunciou que já se prepara para sair em turnê.Babi Muniz é Evangélica. Garante que a religião não atrapalha seu trabalho como panicat e nem agora como cantora de funk. “Foi tudo muito bem recebido na Igreja que vou, porque a gente prega que não existe julgamento para Deus, Deus te ama pelo seu coração e eu tenho o coração muito bom. Sempre busco fazer o bem, ajudar aos outros. E minha família também me apoiou. Isso é o mais importante”, declara.



LÁZARO RAMOS
É um ator, apresentador, cineasta e escritor de literatura infantil brasileiro.É um dos mais premiados atores brasileiros de sua geração.Lázaro Ramos em um período relativamente curto de tempo tornou-se um dos atores mais populares do Brasil, graças principalmente por sua atuação cômica em Cobras & Lagartos em 2006, oportunidade que o ator estreou em novelas.Em 2007, na sua segunda aparição em novelas em Duas Caras, viveu o doce e honesto Evilásio Caó. Ainda no mesmo ano, estrelou o filme Ó Paí, Ó. Foi considerado pela Revista IstoÉ um dos 100 brasileiros mais influentes de 2007.Em julho de 2009, foi nomeado embaixador do UNICEF. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Em 2011, interpretou o galanteador André Gurgel em Insensato Coração. Em 2012 viveu o capoeirista polivalente Zé Maria, par romântico de Isabel, interpretada por Camila Pitanga, em Lado a Lado. A novela marcou a estreia do ator em folhetins de época.Em 2014 viveu o físico quântico, guru pop e mentor filosófico dos tecnocratas do Vale do Silício Brian Benson em Geração Brasil. Em 2015, é escalado pela Rede Globo para a cobertura da 87ª cerimônia de entrega do Oscar ao lado de Artur Xexeo e Maria Beltrão. No mesmo ano, estrela ao lado de Susana Vieira, Otávio Augusto, Roberta Rodrigues e Lúcio Mauro Filho como o porteiro Geneton no filme Sorria, Você Está Sendo Filmado.Lázaro Ramos é casado com a atriz Taís Araújo,Lázaro contracenou com Taís na telenovela Cobras & Lagartos. Em 2013, voltaram a contracenar juntos no filme Acorda Brasil, em 2014 em Geração Brasil e em 2015 em Mister Brau.Lázaro Ramos Não Tem Uma Religião Definida (Salada De Religiões)."Não sou raspado no Candomblé, fui criado na religião Católica, meu avô que me criou era pastor Evangélico da Assembleia de Deus, várias pessoas que eu admiro e conheço são Budistas. E eu acabo escutando-as. Estou aberto ao mundo, gosto de respeitar as religiões e pegar ali aquilo que me sirva. Minha mãe era Espírita, ia fazer cromoterapia. Fui criado assim, nessa salada".



PEPEU GOMES
É um cantor, guitarrista e compositor brasileiro. Pepeu já foi considerado pela revista americana Guitar World de 1988 como um dos dez melhores guitarristas do mundo na categoria "world music".Autor de alguns grandes sucessos de pop romântico, Pepeu entretanto prima pela participação como músico em trabalhos de diversos outros cantores. Apesar disto alguns de seus hits foram bastante executados no Brasil, como "Eu também quero beijar", "Masculino e Feminino" e os temas de telenovelas Mil e Uma Noites de Amor, A Lua e o Mar e Sexy Iemanjá. Pepeu foi casado com Baby Consuelo, com quem teve seis filhos, três das quais formaram o conjunto SNZ - Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê. Após sua separação, foi casado com a cantora Simone Moreno, com quem não teve filhos. Atualmente, Pepeu é casado com sua produtora Simone Sobrinho, com quem teve uma filha e "adotou" o filho do primeiro casamento de Simone, Filipe Pascual. Pepeu Gomes Não Tem Religião. "Minha religião é a música. Não sou contra religião, só acho que, se fosse uma coisa boa, só tinha uma no mundo. A gente tem mais de cinco milhões de religiões. Respeito todas. Já fui hare krishna, já fui da macrobiótica, já fui loucobriótico, o que você imaginar... Tudo isso à procura de um caminho que eu não encontrei, tá? Foi muito mais fácil voltar para dentro de mim e encontrar a presença de Deus dentro de mim, no meu coração, nas minhas atitudes, na minha música, na minha maneira de me comportar, de viver. Aí falei: encontrei Deus dentro de mim.Acredito que existe um Deus e que ele está sempre ao meu lado. Minha vida religiosa é igual a que eu tinha aos 14 anos. Eu queria ser um artista e tinha a certeza de que venceria pelas minhas maneiras, com meu trabalho e com a bênção de Deus. Só não gosto de religião, porque acho que ela divide as pessoas. Deus é 0800, não precisa pagar para chegar até ele. A minha fé sempre me moveu".
HERMETO PASCOAL
É um compositor arranjador e multi-instrumentista brasileiro (toca acordeão, flauta, piano, saxofone, trompete, bombardino, escaleta, violão e diversos outros instrumentos musicais).É chamado por muitos de "o bruxo" ou "o mago", por fazer uma música indefinível e inventiva, através da improvisação de sons e instrumentos. Músico e multi-instrumentista: toca acordeão, flauta, piano, saxofone e sintetizador, e quaisquer outros objetos em suas músicas, tocando em bacias d’água, apitos, garrafas, brinquedos de plástico, e até mesmo animais.O talento múltiplo de Hermeto Pascoal para tirar som de pedras vem da infância em Arapiraca, interior de Alagoas. Quando menino descobriu a grandeza da música tocando seus primeiros instrumentos: gravetos, barras de ferro, água, canto dos pássaros, e qualquer material que emite ruído interessante. Hoje aos 69 anos, Hermeto confessa que se sente uma criança cada vez que sobe ao palco. Com um jeito próprio, o músico segue cativando platéias por todos os palcos que passa.Os sons da natureza fascinaram Hermeto desde pequeno. A partir de um cano de mamona de jerimum (abóbora), fazia um pífano e ficava tocando para os passarinhos. Ao ir para a lagoa, passava horas tocando com a água. O que sobrava de material do seu avô ferreiro, ele pendurava num varal e ficava tirando sons. Até o acordeão de 8 baixos de seu pai, de sete para oito anos, ele resolveu experimentar e não parou mais. Dessa forma, passou a tocar com seu irmão mais velho José Neto, em forrós e festas de casamento, revezando-se com ele no acordeão e no pandeiro.Nem sempre é lembrado como deveria por atuar numa faixa muito restrita do mercado. É um virtuose no nível dos melhores instrumentistas do mundo e tem um senso de improvisação que o coloca em pé de igualdade com os maiores nomes do jazz. Hermeto Pascoal Não Tem Religião."A minha religião é a música. É a coisa que eu mais pratico desde que eu nasci e seria mentira minha se eu dissesse outra coisa."


SIDÃO
É um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente defende o Botafogo.Foi pelo Corinthians que o goleiro teve sua primeira chance entre os profissionais, em 2001. Na época, com 18 anos, deixou que as tentações do mundo dos boleiros atrapalhassem sua trajetória.No meio desse período conturbado, Sidão precisou lidar com a perda da mãe. Voltando de um treino no Timão, em 2003, o jogador recebeu a notícia de que dona Vera, que sentia constantes dores de cabeça, havia desmaiado em casa e estava no hospital. Ao chegar lá, foi informado de que ela estava em coma. Dias depois, veio a morte cerebral, com apenas 48 anos.Os anos de inconsequência foram superados quando Sidão descobriu, por meio de amigos, que poderia encontrar na fé a resposta para seus questionamentos. Mas não foi fácil convencê-lo a recorrer à espiritualidade. Sidão é Evangélico. "Meus amigos insistiam que eu precisava ir à igreja evangélica, mas eu não queria. Fugia deles. Quando batiam na minha porta, eu via pelo olho mágico que eram eles e desligava tudo: TV, luz... Fingia que não tinha ninguém em casa. Um dia, acabei indo, e isso mudou minha vida".


Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações:M de Mulher\Me Diz\Contigo! Online\Wikipédia\Extra\A Tarde\Ego\Diário de Pernambuco\Educar Para Crescer\Mensagens Com Amor\Cultura De Alagoas\Revista InVerso\Jornal Da Paraíba

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES