Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Suzane Von Richthofen Se Apaixona Por Empresário Evangélico

Suzane von Richthofen tem um novo amor. O romance foi noticiado pela revista Veja e tem atiçado a curiosidade de quem acompanha a história de uma das presas mais conhecidas do país. Mas tanta especulação em torno desse namoro parece ter assustado o eleito de Suzane, o empresário Rogério Olberg.

Depois que o romance foi revelado, o empresário, que já era discreto, tentou apagar seu histórico nas redes sociais. No entanto, restaram algumas páginas que revelam um pouco sobre ele.

O que se sabe é que Rogério frequenta a Igreja do Evangelho Quadrangular de Angatuba há alguns anos e parece engajado nas atividades da instituição. O empresário toca violão, compartilha vídeos de cantores gospel, como Bianca Toledo e Luciano Claw, e também do pastor Silas Malafaia.

Segundo informações da Veja, Rogério e Suzane se conheceram em Tremembé, durante uma das visitas que o empresário fez a uma das irmãs, que cumpre pena de 18 anos no presídio. Os dois já estariam se relacionando desde o fim do ano passado e passaram a Páscoa juntos, na primeira vez que Richthofen recebeu o benefício de deixar a prisão.

Suzane, que cumpria a pena de 39 anos em regime semiaberto, passou o fim de semana de Dia das Mães no sítio de outra irmã de Rogério, no Bairro dos Diogos, em Angatuba. O passeio, no entanto, custou a progressão de pena da detenta, que até o ano passado estava em regime fechado. Isso porque o endereço que ela forneceu à Justiça ficava na área urbana da cidade, num estabelecimento comercial da irmã do namorado.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES