Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de maio de 2016

Renato Suhett, Ex-Bispo Da Igreja Universal e Ex-Padre, Agora é Pastor Da Igreja Adventista Do Sétimo Dia (Assista)

Renato Suhett, comandou a IURD do Brasil, era considerado homem de confiança do bispo Edir Macedo, mas saiu e levou muitos fieis com ele.Só que o ex-bispo, voltou a ser pastor da Universal e saiu novamente da IURD e foi ordenado sacerdote Anglo Católico no dia 20 de maio de 2012, em Esmeraldas - MG, pelo Arcebispo Anglo Católico Dom Lucas Macieira da Silva. Saiu da Igreja Católica e agora Renato Suhett é Pastor Da Igreja Adventista Do Sétimo Dia.

Polêmico e famoso, Renato Suhett é uma figura que ficou conhecida por volta dos anos 90 entre as empresas ligadas ao Bispo Edir Macedo, afinal foi lá que se tornou famoso e lançou vários de seus cds. Bispo, Renato já entrou e saiu da Igreja Universal duas vezes, ambas por divergência com as idéias do líder da denominação.

Renato Suhett fundou a Igreja do Senhor Jesus Cristo onde liderou e polemizou ao supostamente ter se ligado ao exoterismo e renegado tradições evangélicas como o batismo e a ceia. Como músico e compositor gospel vendeu milhões de álbuns na América do Sul.

Pastor Renato Suhett conta sua trajetória de quando conheceu a Palavra de Deus e os muitos caminhos de erros e acertos que trilhou. (Veja o primeiro vídeo).

Fonte:Variedades Gospel Veras

Um comentário:

Unknown disse...

Ele é oque atualmente?

Veja também:

POSTAGENS RECENTES