Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de maio de 2016

Pamela Assina Contrato Com a Gravadora Sony Music Gospel

A cantora Pamela foi oficialmente divulgada como nova artista Sony Music durante evento realizado na última quinta-feira (28) em São Paulo. A novidade causou muitos comentários no próprio evento e principalmente nas redes sociais, onde fãs comemoraram a notícia.

A cantora declarou que chega ao cast da Sony Music com muitos projetos, ideias e desafios: "Já estou conversando com a gravadora para projetarmos todos os nossos objetivos. Meu foco é incrementar e estabelecer uma forte base digital com muito conteúdo inédito e exclusivo. Neste momento estou muito focada nisso! E a Sony Music é a gravadora mais adequada para me proporcionar esta nova mudança em minha carreira! Nos próximos dias iremos nos reunir e já estabelecer os prazos e projetos que iremos desenvolver de agora em diante. O que posso dizer é que estou muito feliz em fazer parte do cast da Sony Music. Fui muito bem recebida pela equipe e pelos outros artistas e, de verdade, estou me sentindo muito à vontade e bem disposta!" contou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES