Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 24 Completo (Assista)

Joana diz que Abiú está louco e sai correndo. Arão dá uma bronca no filho e diz que ele deve pedir desculpas a moça. Yarin e Noemi suspiram por Quenaz e Calebe. Radina comenta com Jerusa que ainda não se resolveu com Hur. Damarina melancólica lembra do pai. Ada fica possessa ao saber que Josué buscou Ana para passear. Chibale está decepcionado com o pai porque ele escondeu o romance com Leila.

Joana confessa para Ana que sente algo forte por Arão. A amiga diz que a única coisa que a impediria de viver esse amor é a sua falta de fé, pois Arão é o Sumo Sacerdote e precisa de uma mulher firme e de Deus ao seu lado. Arão chega à tenda e não conversa com ninguém. Os irmãos de Abiú questionam sobre o que aconteceu desta vez. Moisés desabafa com Zìpora e diz que quem roubou as tabuletas infringiu gravemente a lei de Deus. Zur conta a Corá que sabe um jeito de se livrar das tabuletas. O marido de Bina fica preocupado e pede que não conte sobre a parceria dos dois se ele for descoberto.

Zur pede ervas para deixar Jaque relaxada, cheio de más intenções. Abigail incentiva Leila a abrir o jogo com Bezalel. Gahiji pede a mão de Leila em casamento para Bezalel. Libna briga com Abirão. Ele pede desculpas aos filhos. Tales diz que o pai não é bom em cumprir promessas e Abirão promete mudar dali para frente. Safira conta a Bina que não está grávida e com medo de contar para Datã.

Bezalel diz para Gahiji que ele sempre foi um bom amigo e acaba concordando com o romance. Chibale também assente e Gahiji pede Leila em casamento. Ela aceita e todos comemoram. Zur prepara o chá com as ervas para Jaque ficar mais à vontade. Os dois começam a se beijar e o clima esquenta. Simut chega e interrompe o casal. Jaque oferece a Simut o chá que Zur fez para ela. O ex-sacerdote sente o efeito da erva e arregala os olhos. Balaão tenta seduzir Elda em seus aposentos, mas a Rainha não cede. Oren não consegue esquecer Adira. Zur e Jaque se beijam em um local afastado. O forasteiro se declara pra ela e a irmã de Zípora cede aos encantos de Zur. Simut caminha sobre o efeito da droga e sente vontade de voar. Safira conta para Datã que não está grávida.

Ele diz que ela é seca e humilha a mulher. Ela chora, desolada. Assustada, Jaque se arrepende de ter passado a noite com o noivo. Simut, ainda alegre, pede a harpa de Miriã emprestada. Zur entra no galpão e coloca as tabuletas em cima de uma mesa. Ao sair dá de cara com Datã, que nada percebe. Damarina e Jerusa flagram Jaque voltando de madrugada para a tenda das mulheres. Jerusa e as irmãs são surpreendidas pela cantoria de Simut na sala, que faz uma declaração de amor e cita o nome de Jerusa. Todas aplaudem. Simut acorda no dia seguinte e não lembra de nada.

Joquebede e Zípora parabenizam Leila pelo noivado e sugerem que ela se case no mesmo dia que os outros dois casais. Abiú pede desculpas para Arão. Calebe diz a Moisés e Josué que acharam as tabuletas. Moisés confere o material e conclui que o acampamento não está seguro. Zur conta a Corá que conseguiu se livrar das tabuletas. Datã diz saber que foi Zur que deixou as tabuletas no galpão e exige uma explicação.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES