Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 21 Completo (Assista)

Natan conta a Oren toda a história de Moisés. Zur explica para Joquebede que pediu a mão de Jaque em casamento e que Moisés prometeu oficializar com um jantar. A mãe de Miriã fica impressioanda com a educação de Zur. Aoliabe não consegue esquecer Jaque e Bezalel conforta o amigo. Moisés diz a Zípora que Balaque pode ter sido responsável pela morte de Jetro, já que o sogro jamais concordaria com o casamento de sua filha com um rei idólatra.

Zípora se preocupa com Betânia. Moisés explica que só pode fazer algo se tiver a permissão divina. Natan explica a Oren que a força de Moisés vem de Deus. Dorcas questiona Adira sobre a queimadura do marido e ela confirma a história inventada por Rishon de que se queimou quando a ajudava na cozinha. Balaão diz a Betânia que seus sobrinhos serão enviados para longe do palácio para evitar uma vingança no futuro. Betânia explica que eles não sabem de nada do que aconteceu, mas Balaão não se convence. Adira sofre ao lembrar da família.

Talita conforta Adira, que pede ajuda para fugir da casa de Rishon. Haya tem pesadelos com as mortes de Menahem e Jetro e desperta com um grito. Betânia e Abner correm para acalmá-la. Abner pede que a tia prometa que eles sempre ficarão juntos. Elda conversa com Balaque e lembra que deu seu único filho para a deusa Baal na esperança de ter uma grande descendência, mas nunca mais gerou nenhum bebê. Eleazar diz a Inês que está preocupado com seus irmãos, pois eles continuam questionadores.

Nadabe conta a Abiú que não consegue esquecer Damarina e o irmão lamenta que Joana se interesse pelo pai, Arão. Datã diz a Safira que se ela não engravidar agora, vai procurar outra mulher. Zur conta a Corá que roubou algumas tabuletas de Moisés e o comparsa sugere que ele devolva antes que o líder sinta falta. Abirão conversa com Tales e diz que quer se entender com o filho, que continua arredio. Josué conta a Ana que Arão deu a benção para o casamento deles e agora só falta Moisés. Ada observa o casal de longe com inveja. Gahiji, Simut e Chibale vão visitar Macla, a filha de Abigail e Zelofeade.

Chibale percebe o clima entre Gahiji e Leila. Ada volta furiosa para a tenda e Joana deduz que deve ser algo relacionado a Josué e Ana. Moisés diz a Arão que era da vontade de Jetro ser enterrado em suas terras, ao lado de sua esposa, e que quando chegar o momento vai pedir os ossos do sogro a Balaque. Balaque informa a Balaão que vai ao acampamento com Betânia para “prestar solidariedade” a Moisés e a sua família.

Oren relata a Seom sobre tudo que Natan contou. O rei fica satisfeito e diz que tem Moisés em uma mão e o rei Balaque em outra. Natan anda pela cidade de Hesbom acompanhado de Siloé e Lemuel. Em outra direção, Adira foge desesperada. Ela esbarra em Oren, que fica encantado.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES