Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 33 Completo (Assista)

Durante um banquete servido pelo rei, Zur fica sabendo que Natan não foi morto por Corá. A rainha Elda revela que Oren ameaça levar Natan até Moisés para que conte tudo o que sabe o que pode desencadear uma guerra. Zur diz que acha arriscado entrar em Hesbom sem um plano bem traçado.

O rei Balaque diz que precisa recuperar as terras que os amorreus roubaram e ameaça matar Natan. Betânia pergunta a Balaque se seus sobrinhos estão bem e ele responde que estão em segurança. Seom tranquiliza Natan dizendo que vai tirá-lo da prisão e que ele poderá voltar a morar na casa do general.

Natan tenta escapar. Adira ajuda Natan a se esconder. No acampamento, Joquebede vai até a tenda de Arão para aconselhar seus netos. Joana avista a comitiva que veio buscar Radina. Zípora conta a Moisés que sua irmã Jaque estava grávida de Zur. Moisés fica espantado com a notícia. Zípora elogia Aoliabe por ter aceito se casar com Jaque mesmo sabendo que estava grávida.

Moisés chega cortês, mas reservado, sem saber ainda as intenções dos recém-chegados. O encontro é tenso, com cada lado aguardando qual será a postura do outro. Abukar olha para Moisés, analisando-o. Acenos de cabeça de um lado e outro enquanto Radina faz as apresentações. Zur e cerca de 20 oficiais fortemente armados chegam a Hesbom.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES