Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 32 Completo (Assista)

Betânia fica pasma diante de Zur e quer partir pra cima dele, mas é contida por Emma. Elda repreende Zur. Rei Balaque fica furioso com a volta de Zur ao palácio. Zur revela que tem um filho. Betania está enfurecida e Emma tenta acalmá-la. Hur trabalha na bacia de bronze enquanto Eldade, Gahiji e Simut trabalham nos moldes.

Miriã e Hur trocam olhares. Rafina Noemi e Yarin vêem Hur e Miriã. Chibale desabafa sobre a falta que sente dos tempos que cozinhava no palácio. Moisés concentrado em suas tabuletas e entra Zipora, ela dá um beijo nele, mas ele a puxa para seu colo.

Bezalel esculpe os querubins com Aoliabe e Arão. Nababe e Abiú chegam bêbados e Arão fica arrasado. Ana e Josué se beijam. Corá e Abirão negociam com comerciantes. Zípora pastoreia o rebanho com Jaque e Damarina. Zur caminha pelo corredor do palácio e Tanya surge por detrás de uma pilastra.Eles se beijam.

Zípora fica chocada ao saber que Jaque estava grávida de Zur. Zípora conta a verdade para Aoliabe sobre o estado de saúde de Jaque. Na tenda, Arão conversa com Joquebede preocupado com a presença dos filhos embriagados no trabaho. Zur janta com Balaque, Elda e Balaão que recebe a missão de procurar por um homem chamado Natan e o matar.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES