Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 26 Completo (Assista)

Balaque se apresenta a Moisés e diz que veio com Betânia para uma visita de cortesia. Moisés se mostra feliz em rever a cunhada e pede que avisem Zípora. Oren fica surpreso quando Balaão conta que Balaque foi visitar Moisés. Datã avisa Safira que vai arrumar outra mulher para lhe dar filhos. Miriã se preocupa com a presença do rei no acampamento.

Abiú reclama com Nadabe que Josué não trabalha e só fiscaliza o tabernáculo. Arão não gosta e repreende os filhos. Calebe avisa a todos que Balaque está no acampamento. Zípora, Betânia e as demais irmãs se abraçam emocionadas. Betânia apresenta Balaque para as irmãs. Moisés questiona sobre Adira e os filhos e quer saber o que aconteceu com Jetro também.

Betânia conta para as irmãs que os sobrinhos estão vivos e todas comemoram. Zípora pergunta por Adira e ela conta que a irmã foi sequestrada e ninguém sabe seu paradeiro. A mulher de Moisés questiona sobre a filha que Betânia teve e pergunta porque a irmã nunca contou nada para elas.

Balaque finge emoção e diz que Jetro e Menahem morreram em uma invasão do palácio e não sabe porque Adira fugiu. Moisés assente, ainda intrigado. O líder confidencia a Arão que não confia no rei. Zur e Corá preocupados com a chegada do rei Balaque no acampamento. Elda recebe Oren. O general diz que quer selar a paz depois de ter conquistado parte das terras de Moabe. A rainha questiona sobre o real motivo da visita e ele diz que veio falar sobre Natan, o servo manco de Jetro, para surpresa de Balaão. Betânia explica as irmãs sobre a filha que teve com Balaão e que achou que a criança tinha sido sacrificada a deusa Baal, para espanto geral.

Oren conta que Natan apareceu muito machucado em Hesbom e acusa o rei Balaque de mandar matar Jetro e Menahem. Balaão e Elda tentam disfarçar o espanto e a rainha diz que foi uma fatalidade. Betânia conta as irmãs que a criança a tem uma marca de nascença nas costas. Zípora diz que Betânia não precisava ter se casado com Balaque e que Moisés poderia ter ajudado. Yarin comenta que simpatizou com o rei e Ana adverte que não se deve levar pelas aparências. Joana e Noemi se espantam ao saber da prática de jogar crianças na fogueira. Zur tenta sondar Moisés sobre a visita de e fica preocupado. Joquebede e Miriã são apresentadas a Betânia.

Gahiji e Chibale incentivam Simut a pedir logo a mão de Jerusa em casamento. Balaão conta a Oren sobre o plano dos hebreus de tomarem as terras de Canaã. O general pede para ver os sobrinhos de Moisés e a rainha diz que foram enviados para estudar na cidade de Mispa. Zur diz a Corá que precisa falar com Balaque a sós. Ele quer pedir pra ir embora do acampamento. Corá pergunta sobre o casamento e o forasteiro diz que já se divertiu com Jaque. Oren diz que se o rei tentar pegar as terras de volta, não hesitará em levar Natan ao encontro de Moisés. Dorcas enfrente Rishon para defender Adira e ameaça sair de casa.

Betânia pede a Balaque para ficarem até o casamento de Jaque e Zur. Balaque chega com Betânia e são recebidos por Moisés e família para a ceia. Moisés e Zípora contam que é o maná que Deus envia todos os dias. Balaque fica impressionado. Elda diz a Balaão que não gostou da visita de Oren. O feiticeiro adverte que ele tem informações importantes para desencadear uma guerra sangrenta. Balaque diz a Moisés que gostaria de ajudá-lo a conquistar Canaã. Ele diz que só precisa da ajuda de Deus para conquistar a terra prometida. Balaque segura a irritação e pergunta se entendeu direito que os hebreus irão atacá-los.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES