Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de maio de 2016

“Milagre De Deus”- Adolescente Sobrevive Após Cair Do 13º Andar De Prédio No Flamengo, Zona Sul Do Rio De Janeiro (Assista)

Na noite do domingo (15/05), um adolescente de 13 anos caiu do 13º andar de um prédio no Flamengo, Zona Sul do RJ e causou grande correria e pânico entre os moradores e vizinhos. Mas segundo relatos “um milagre de Deus” aconteceu, o garoto sobreviveu a queda.

O que ocasionou a queda do garoto ainda não foi divulgado até o momento deste post, mas o que podemos relatar é omilagre-garoto-cai-do-13-andar-e-sobrevive-1 que os moradores, funcionários e vizinhos do prédio onde o adolescente mora disseram, que o acontecido só pode ser explicado como sendo um milagre na vida do garoto após ter despencado do 13º andar, numa altura aproximada de 40 metros e ter sobrevivido a queda.

O garoto que se recupera no hospital, os médicos relatam que seu estado e estável e inspira cuidados, devido uma contusão pulmonar ao ter caído em cima do telhado da garagem que amorteceu a queda. O impacto foi amortecido por uma telha de alumínio que protege os carros na garagem, a qual foi trocada recentemente.

Os moradores disseram que ouviram um barulho e correram para ver o que estava acontecendo, quando chegaram no local se depararam com o jovem garoto ainda consciente.

A cena vista pelos moradores foi classificada pelos mesmo como sendo um milagre. O barulho da queda foi ouvido delonge, já que a queda se deu de uma altura muito grande. Segundo dizem os vizinhos, na hora da queda, os pais estavam em casa, além do irmão mais velho do adolescente.

“Estava em casa com minha mãe, meu pai e minha irmã e escutamos o barulho. Minha mãe falou que devia ser uma panela de pressão estourando. Foi quando chegou uma mulher chorando e pedindo para chamar o bombeiro. Todo mundo desceu para ver o que era. Na frente do prédio não tinha nada. Aí, lá atrás, quando meu pai foi ver, a criança estava em cima do telhado. Foi um milagre de Deus. Hoje é o aniversário dele, praticamente”, disse o morador Thiago Monteiro.

Fonte:Inforgospel\RedeTV – Com informações: G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES