Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Evangélica, Patrícia Abravanel Acusada De Homofobia Pede Desculpas Aos Gays Após Ser Boicotada e Perder Para Xuxa (Assista)

Acusada de homofobia após declarar no último domingo, durante o “Programa Silvio Santos”, que relações homossexuais não são normais, Patrícia Abravanel segue como um dos assuntos mais comentados do dia na internet. Sobrinho da herdeira de Silvio Santos, o cantor e ator Tiago Abravanel admitiu, em entrevista ao EXTRA, que mal conseguiu dormir após tomar conhecimento da história: “Ela foi extremamente infeliz na colocação”, afirmou, sobre a postura da tia.

A apresentadora, que declarou: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], eu sou contra falar que é normal”, foi duramente criticada nas redes sociais após a viralização de seu discurso e vários membros da comunidade LGBT organizaram-se para uma espécie de boicote ao programa Máquina da Fama, apresentado por ela.

A atração consiste em uma competição entre variados covers musicais vai ao ar nas noites de segunda-feira e tem registrado vitórias consecutivas contra o Xuxa Meneghel, da Record. No entanto, o resultado obtido nessa semana foi abaixo do esperado.

Não se pode afirmar que a rara derrota está diretamente ligada à ameaça de boicote anunciada pela comunidade LGBT, que se irritou com as declarações de Patrícia. Mas o Máquina da Fama registrou 5,4 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios), contra os 6,5 pontos de Xuxa Meneghel.

Patrícia chegou a emitir um pedido de desculpas em suas redes sociais, mas pelo visto de nada adiantou. Além de ser duramente criticada por anônimos, alguns artistas também se posicionaram contra ela, como a atriz Luana Piovani e seu sobrinho, Tiago Abravanel.

Fonte:Estadão\Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES