MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

domingo, 22 de maio de 2016

Ana Paula Valadão Rebate Críticas Usando Trecho Da Bíblia Após Promover Boicote à Nova Campanha Da C&A

A cantora gospel Ana Paula Valadão, que ficou conhecida nacionalmente ao comandar o grupo Diante do Trono, movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (21) após postar um desabafo contra a ideologia de gênero, promovendo o boicote da C&A.

“Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture.”

Após mostrar sua “santa indignação”, Ana Paula dividiu opiniões entre seus seguidores. Os críticos ao posicionamento da cantora, no entanto, ganharam mais destaque, fazendo com que Ana Paula voltasse a se manifestar na manhã deste sábado (21).

Sem fazer referência direta ao episódio, Ana Paula postou um versículo bíblico. Trata-se de uma profecia que falou sobre a perseguição aos “guardiões da sã doutrina”.

Nos comentários, Ana Paula foi apoiada após postar sua “resposta”.

“Estamos te cobrindo de oração, Ana. Parabéns por não ser mais um desses artistas gospels “isentões” que não se manifestam por medo da opinião pública. Acho que se Deus colocou a pessoa ali, ela tem que ser formadora de opinião a favor do evangelho. Estamos com você.”, publicou um seguidor de Ana.

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES