Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ana Paula Valadão Chega Aos 40 Anos Com Uma Legião De Fãs e Muitas Polêmicas No Currículo

Ana Paula Machado Valadão Bessa, ou simplesmente Ana Paula Valadão, fez aniversário dia 16/05. A líder do Diante do Trono, maior ministério gospel do Brasil, chega aos 40 anos, com uma legião de fãs e muitas polêmicas no currículo.

Compositora de mão cheia, suas canções já foram regravadas até pelo Padre Marcelo Rossi (Seja o centro, 2006). Seus sermões e apresentações levam o público às lágrimas. Alguns, inclusive, rendem polêmicas que a acompanham até hoje.

A primogênita dos Valadão começou cursando Direito na UFMG, mas trancou o curso no 5º período, em 1996. Decidiu ir para os EUA estudar na escola de líderes CFNI. Em 1998 surgia o Diante do Trono, e um novo conceito de adoração arrebata uma legião de fãs no país inteiro. O grupo chegou a reunir 2 milhões de pessoas em uma única apresentação em São Paulo. Os discos chegaram a sair com tiragem inicial de 500 mil cópias, superada facilmente. O nome e a imagem de Ana Paula possui um apelo comercial muito forte, estampando campanhas de roupas que ela mesma desenha para sua grife “DT Wear”.

Um dos pontos fortes de sua trajetória é sua luta para ser mãe. Ana Paula era estéril, e compartilhou com os fiéis que estavam na gravação do álbum “Esperança” em Salvador (2004) que não podia ter filhos, fato que inspirou a composição de quase todas as músicas do projeto. No ano seguinte, em Porto Alegre, Ana Paula já gravava o álbum “Ainda existe uma cruz” grávida. Em 2006, no “Por amor de ti, Oh Brasil”, a cantora já apresentava ao público seu primeiro filho, Isaque, que hoje é irmão de Benjamin.

Mulher do Pr. Gustavo Bessa, Ana Paula o acompanha hoje, morando no Texas, EUA. Para atender a agenda do Diante do Trono, que hoje é mais restrita, ela se divide nos aeroportos, EUA-Brasil-EUA. E embora Ana Paula se envolva em polêmicas dentro e fora do meio evangélico, continua sendo uma das, senão a, maior cantora cristã brasileira dos últimos tempos.

Fonte:Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES