Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Leonardo Gonçalves Lança o Clipe Da Canção "Getsêmani" e Anuncia Nova Turnê e Descanso Para 2017 (Assista)

"Getsêmani" faz parte da trilha sonora do filme "Ressurreição", distribuído pela Sony Pictures."Ressurreição" é a épica história bíblica da ressurreição contada pelos olhos de um incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

O cantor e compositor Leonardo Gonçalves realizou uma transmissão ao vivo através de sua página no Facebook. Com o objetivo de falar sobre a turnê Princípio, cuja exibição passará por vários teatros do país, o pernambucano explicou suas ideias por trás da produção deste projeto. Leonardo explicou que sua ideia era trazer uma estrutura semelhante à feita no DVD Princípio, lançado em 2014. Assim, o músico pretende se apresentar em teatros pelo país. Estão programados shows em Recife, Fortaleza, Goiânia e outras capitais do Brasil. Todas as apresentações serão gravadas e, segundo ele, serão guardadas a princípio.


Além da turnê, esclareceu os questionamentos acerca de uma "despedida". Leonardo disse que pretende se retirar e se dedicar a outras atividades e que "preciso de um tempo". O músico disse, em entrevistas a diversos portais evangélicos nos últimos anos, que sonha em ser professor. Além disso, Gonçalves afirmou, na transmissão, sua vontade em fazer trabalhos missionários. Ele afirmou que, durante tantos anos em carreira (sendo 14 somente solo), viajar constantemente e gerenciar uma carreira artística "cansa" e que a gravadora Sony Music Brasil está a par de tudo isso. No entanto, diz que se apresentará com o projeto Loop Sessions + Friends, cujas performances são colaborativas com Mauro Henrique e Guilherme de Sá.

Leonardo Gonçalves também falou sobre a produção dos singles "Getsêmani" e "Ele Vive", com as novas versões produzidas para o filme Ressureição. Ele conta sobre a gravação dos clipes, dirigidos por Hugo Pessoa no Ceará, dizendo que "foi um grande privilégio" e "talvez seja minha maior contribuição". Também fez indicações musicais e anunciou o lançamento de um selo pela Sony com os artistas Felipe Valente, Estevão Queiroga e Gabriel Iglesias.

Fonte:Super Gospel\Leonardo Gonçalves

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES