Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de abril de 2016

Evangélico, Emerson Fittipaldi Afirma Ter Dívidas Que Somam R$ 25 Milhões: “Só Jesus Foi Perfeito” (Assista)

O ex-piloto Emerson Fittipaldi, de 69 anos, decretou falência recentemente. Ele possui uma dívida que ultrapassa os R$ 27 milhões. Entrevistado pela revista Veja, o hoje empresário, justifica-se: “Só Jesus foi perfeito. Sou um homem digno, íntegro, cristão verdadeiro e nunca neguei que estivesse devendo. Atendo a todos os meus credores e tenho uma equipe no Brasil trabalhando “full time” para resolver essas questões”.

A reportagem da revista afirma que ele chorou ao tratar das acusações e que não gosta da maneira como o assunto vem sendo tratado pela imprensa. Explicou ainda que possui condições de quitar todas as suas dívidas, pois seu patrimônio pessoal é maior do que a dívida contraída.

São mais de 60 ações judiciais contra ele, mas embora reconheça o momento conturbado, explica que não teme ser preso. Para ele, as críticas vêm de invejosos e asseverou: “Tem gente que quer denegrir a imagem de alguém que é um ídolo”.

Emerson projeta que resolverá sua situação dentro de seis meses. Justifica que contraiu empréstimos em bancos, cujos juros são muitos altos. Investiu também em negócios que não deram o retorno esperado. “Essa crise me afetou muito mesmo, assim como aconteceu com a maioria dos empresários nacionais. Agora, a máquina do país precisa voltar a funcionar”, sentencia.

Mesmo assim, o fato é que muitos de seus bens já foram apreendidos pela Justiça. Isso inclui dois carros e seus troféus, incluindo o que ganhou como campeão da Fórmula 1, em 1972.

O ex-piloto foi entrevistado neste domingo (10) pelo “Fantástico”. O programa mostrou que correm dezenas de processos de cobrança contra Fittipaldi. “Essa dívida é bem menor do que o patrimônio que eu tenho”, insiste. Embora alegue não estar “quebrado”, não conseguiu responder por que ainda não pagou seus credores.

Fonte:Gospel Prime\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES