Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de abril de 2016

Danielle Rizzutti Lança o Clipe Da Canção "Ele Se Importa Comigo" (Assista)

É uma honra e motivo de grande alegria para mim compartilhar o clipe da canção Ele se importa comigo.

Sempre falo que essa música foi resposta de oração para mim, tanto a letra quanto a melodia. Louvado seja o Senhor! Tenho plena certeza de que, carinhosamente, Deus pensou em mim e me deu o privilégio de poder cantá-la.

Agradeço ao Missionário R. R. Soares – homem de Deus, sempre dedicado à obra, que estava atento ao que o Senhor lhe falava ao coração quando compôs essa canção – e também ao maestro Michael Sullivan, que nos abençoou com tão linda melodia.

Nos agradecimentos do meu CD, citei o texto de 1 Crônicas 28.20,21, versículos que descrevem bem o que tenho vivido. A Palavra tem me fortalecido e orientado a viver em unidade e harmonia com meus irmãos.

O Senhor realmente colocou pessoas especiais ao meu lado, amigos que têm me ajudado e incentivado.

Hoje, quero agradecer especialmente a Thiago Bianchi, que produziu esse clipe, manuseou o drone e organizou tudo; ao querido amigo Kiko Clemente, cameraman, homem de Deus e de gentil presença, e a Thiago Meloni, que conheci durante as gravações. Ele se mostrou sempre animado e disposto a entregar o seu melhor nesse projeto.

Agradeço igualmente ao amigo de muitos anos, Leandro Scarano, que conheci logo que comecei a fazer a obra na IIGD. Ele é um excelente fotógrafo e ótimo técnico de som. He! he! he! Obrigada pela dedicação, pelo profissionalismo, amor e carinho na preparação desse clipe. Valeu a pena!

Não poderia faltar minha supermãe, Regina, minha amiga, companheira e grande incentivadora! Ela faz um pouco de tudo ou muito de tudo… Mãe é mãe, né? Amo você!

Esperamos que, por meio dessas imagens, muitos sejam abençoados e possam ver a grandeza do nosso Deus, o Criador de todas as coisas, um Deus maravilhoso que se importa com cada um de nós, enxerga nossas limitações e nos dá condições de irmos além.

Oro para que você, onde estiver, sinta a presença do Senhor!

Que Ele abençoe cada um!

Com carinho,

Danielle Rizzutti

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES