Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Aline Barros Faz Surpresa Para Jovem Cantora Que Ajuda Os Pais Na Feira (Assista)

O programa Domingo Show desse domingo (10) mostrou a história Stefani, uma jovem que ajuda seus pais na feira e que possui uma voz belíssima.

Os pais de Stefani trabalham vendendo peixe em uma feira do Espírito Santo. A jovem os ajuda no comércio e nos tempos livres toca seu violão e canta encantando os compradores.

O apresentador Geraldo Luís deu a oportunidade da menina se apresentar e mostrar seu talento musical e contou a história de força e coragem de Stefani.

A jovem se mostrou fã de Aline Barros e apresentou algumas de suas canções preferidas da cantora gospel como “Extraordinário” e “Ressuscita-me”.

O encontro das duas foi emocionante, Stefani chorou e a plateia do programa também foi tocada por essa emoção.

Aline Barros levou alguns presentes para a menina, inclusive um violão, um amplificador, microfone, camiseta, CDs e DVDs.

“Obrigada a todos pelo carinho … Deus abençoe todos vocês. Aline Barros, obrigada pelos presentes te amo… Sempre irei me espelhar em você… Geraldo Luís você e toda sua equipe me receberam com muito carinho… Amei te conhecer fica na paz do Senhor Jesus”, escreveu a jovem no Instagram do apresentador.

Os telespectadores também se emocionaram com o programa exibido pela Rede Record e usaram as redes sociais para comentar.

“Geraldo, chorei muito pela história maravilhosa de ver uma menina tão abençoada e temente ao Senhor. Parabéns pelo seu programa que emociona muita gente”, escreveu uma internauta.

“Foi lindo parabéns que Deus continue te usando grandemente”, escreveu outra usuária do Instagram.

Fonte:Gospel Prime\Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES