MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mara Maravilha Fala Em Ter Filho e Diz Que Não Importa Se For Gay

Aos 48 anos de idade e comemorando 30 de carreira, Mara Maravilha resolveu fazer algo que nunca tinha feito em sua vida: um stand up comedy. A apresentadora e cantora estreou nos palcos com o espetáculo “Ela é show”, em que mostra seu lado divertido e faz paródias de hits dos anos 80.

“Tenho certeza que a gente tem obrigação de multiplicar nosso talento. Muitos falam ‘ah, é cantor, mas não pode ser apresentador, ‘é ator, mas não pode ser cantor’. Quero mostrar que pode sim. E eu adoro comédia, sou fã de Tom Cavalcante, Tatá Werneck, Gustavo Mendes. E pensei: ‘por que não?’. Estou muito afim de ser feliz e isso é unir o útil ao agradável. É algo pra cima, não falo palavrão, não faço bullying, acho que não precisa”, explica Mara, em bate-papo com o  Portal EGO.

Um dos momentos mais divertidos da peça é quando Mara faz uma versão – escrita com a ajuda de Monaliza Nunes – de “Ilariê” – “Eu queria ser a Xuxa / Ser sucesso na TV / Mas sou baixinha e morena / Nem paquita pude ser”. “Brinco com essas coisas de rivalidade que falam que existia, mas que não tinha nada. Brinco com os Menudos, Angélica, Eliana. E também falo um pouco da minha história”, conta.

Esse novo projeto de Mara vai ao encontro com a fase que ela está vivendo em sua vida. Evangélica há 20 anos, ela confessa que no começo de sua conversão, se isolou um pouco e deixou de lado a vaidade. “Não queria aparecer na TV, só queria estar na igreja. Não estou dizendo que foi errado, foi meu momento, eu precisava viver esse momento de entrega. Hoje me sinto mais à vontade, estou mais leve. Todos os dias eu tenho meu costume de orar, dobrar meu joelhos, ler minha Bíblia, ir no meu culto. Mas isso não quer dizer que não posso aceitar convite pra fazer uma gravação. Existem rótulos que vão podando a gente”, opina.

Mais magra – ela perdeu cerca de 15 quilos -, a apresentadora cortou os cabelos, fez luzes e está nitidamente mais cuidosa com seu look. “Estou numa reeducação alimentar, indo mais para o lado vegetariano. Não só pelo físico, mas pela saúde, por tudo. Não é meu cabelo curto que vai dizer que sou menos ou mais dedicada a Jesus. Falam ‘nossa, mas evangélico usa batom forte?’. Mas qual é a questão? A questão é o que tenho dentro de mim”, desabafa.

Mara está noiva do ator Gabriel Torres – 21 anos mais novo, com quem namora há quase um ano e meio. Porém, quando o assunto é vida pessoal, a apresentadora é mais reservada. “É algo muito recente, muito meu, que quero blindar”, pede ela, que ainda não sabe a data que subirá ao altar: “Tudo será no meu tempo”.

Apesar disso, Mara e Gabriel já entraram com o pedido de adoção de um menino. “Quero deixar as coisas se concretizarem para poder falar. Mas não vejo a hora de ser mãe”, comemora ela.

Mara garante que não se importará se o seu filho for homossexual – ela já deu declarações polêmicas criticando os gays. “Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano é no caráter. Eu tenho amigos que são gays e que têm um supercaráter, mas tem outros que não têm. O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo”, declara. “Eu continuo com a mesma opinião. Não acho que seja bacana um casal que seja heterossexual ou homossexual ficar se agarrando em público. Se o que falei foi deturpado, fizeram furdunço... me entenderam mal. Todo bibinha é mara. Eu sou arco-íris, sou super colorida”, completa.

Mara Maravilha participou de “A Fazenda” em 2015 e chamou a atenção por seu temperamento explosivo. Porém, ela garante que foi tudo intencional.

“Fui muito mais pelo prêmio, do que pela publicidade. Foi tudo um grande sarro. Hoje olho e dou risada”, afirma ela, que acredita que participar do reality show foi positivo: “Conquistei uma nova geração de fãs. Eu era meio bobinha, confiava piamente em todo mundo, saí bem amadurecida, bem adulta”.

A apresentadora não se considera uma pessoa polêmica. “Eu sou papo reto, sou ‘sim ou não’. Me acho forte, humana. Não me deslumbro. Estou vestida assim para as fotos, mas acabando tiro a maquiagem e coloco minha sandália rasteira. Não tenho síndrome de celebridade, gosto de ter uma vida quanto mais normal possível”, diz.

Além do stand up, Mara continua com sua carreira gospel, está lançando o DVD de 30 anos de carreira e está com um site, em que vende CDs antigos e mostra seus vídeos. “Continuo com minha agenda de eventos nos congressos das igrejas. Canto para crianças, tenho quatro DVDs infantis”, conta.

A apresentadora, cantora e atriz, agora investe também em seu lado empresarial. "Estou trabalhando com venda de imóveis de alto padrão, sou corretora de imóveis concursada, e também estou atuando na área de marketing de emprendedorismo". Em breve, os fãs de Mara poderão ver ela de volta com um programa da telinha. “Amo apresentar. Estou vendo. Mas ainda não vou entregar o ouro”, limita-se a falar.

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES