Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de março de 2016

Lançamentos - Ministério Nova Jerusalém CD "Lugar Da Adoração"

O retorno do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM para a MK Music em 2014 não poderia ter sido mais produtivo. O lançamento do álbum Agora Sonho foi muito bem recebido pelo público e gerou vários hits nas rádios de todo país, como "Agora Sonho" e "Só Tu Tens". Agora, chega às lojas o novo trabalho, LUGAR DA ADORAÇÃO, projeto que celebra 15 anos como banda desse importante representante do louvor e adoração no Brasil, que é liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves. A produção musical é assinada pelo próprio pastor Samuel em parceria com Josué Godoi.

A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro). Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora - e da banda - ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004). Ficaram oito anos longe da gravadora, e de lá pra cá lançaram, ao todo, nove CDs e dois DVDs. LUGAR DA ADORAÇÃO é o décimo trabalho do Ministério.

"As composições sempre são frutos de experiências com Deus. Pessoais e como igreja... Elas retratam o que temos vivido. E, inclusive, são o sinal de que um novo trabalho deve ser gravado. Elas vem primeiro, em série, e depois entendemos que temos que gravar. Por isso, o repertório é definido pela igreja. O que a congregação canta naturalmente, gravamos. Os arranjos surgem naturalmente", explica o Pr. Samuel Silva. Outro detalhe é a participação do cantor Anderson Freire na faixa "Vou Te Amar".

Com 10 faixas compostas em sua maioria pelo pastor Samuel (algumas parcerias com Pastor Lucas e uma faixa de Anderson Freire e Anderson Fabrício), o trabalho apresenta canções com uma linguagem direta e grande envolvimento emocional; letras inspiradas em mensagens bíblicas e melodias bem construídas que, na doce voz de Denise Gonçalves nos impulsionam a adorar a Deus com intimidade e sinceridade... "Lugar de Adoração", que dá nome ao álbum, foi escolhida como a primeira de trabalho. Destaque também para "Além da Cura", "Tudo Posso" e "Tomo o Teu Lugar".

"Nossa expectativa está grande. Sentimos a presença de Deus através das canções. Como é mais um CD gravado ao vivo, já temos o feedback da igreja, o retorno das pessoas que participaram da gravação e já conhecem as canções... Este álbum fala da importância de adorarmos a Deus independente do lugar. Queremos mostrar que você pode adorar a Deus na cozinha, na rua... Onde paramos, nos concentramos e nos ligamos com Deus este lugar é estabelecido como o santíssimo lugar, o santo dos santos", define o pastor Samuel Silva. Que assim seja!

Faixas:
01. Lugar da Adoração
02. Além da Cura
03. Confiarei
04. Sopra
05. Tudo Posso
06. Vou Te Amar
07. Mais que Um Mover
08. Início de Tudo
09. Bem Perto
10. Toma o Teu Lugar

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES