MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quinta-feira, 24 de março de 2016

Evangélica, Joelma Diz Em Entrevista Que Se Arrepende De Expor Briga Com Ximbinha (Assista)

Joelma concedeu uma Entrevista ao programa De Cara da Rádio Fm O Dia que foi ao ar nesta quarta-feira, 23. Na rádio, a cantora falou sobre as polêmicas sobre sua separação do guitarrista Ximbinha e, claro, o fim da banda Calypso. Ela contou que não pretendia seguir carreira solo e que tirou a música 'A lua me traiu' do repertório, mas canta sucessos da época da banda

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube. Eu tirei A Lua Me Traiu desse show porque ele estava em outro show. Quando fiz o novo show, eu tirei", contou.

Na entrevista, ela disse ainda que se arrependeu de ter exposto sua separação na mídia e que hoje em dia está mais feliz. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Sou muito discreta, realmente. Sempre fui. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", conta.

Joelma também confessou que já pensou em seguir a carreira gospel e falou sobre sua espiritualidade. "Sempre passou pela minha cabeça seguir a linha gospel. Eu gravo gospel há mais de oito anos. Gravei um rock gospel agora, de composição minha. Não vou à igreja. Estudo em casa com os adventistas. Estudo com a minha equipe, a minha família... Todo mundo gosta. O manual do ser humano é a Bíblia. Tem certas coisas que a gente precisa aprender. A minha base é a Bíblia. Eu estudo a Bíblia todos os dias. Eu canto pra Deus todos os dias. Às vezes acordo 5h da manhã, às vezes às 11h da manhã. Às vezes eu faço um propósito com Deus para acordar às 5h da manhã para orar. Boto o celular para despertar. De madrugada, a fila é mais curta porque tá todo mundo dormindo. O contato com Deus é mais fácil. A resposta é muito rápido. É incrível!", diz.

Separada de Ximbinha, Joelma diz que não está procurando um novo amor, mas acredita que em algum lugar tem alguém esperando por ela: "Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu? meu coração já foi fisgado faz tempo. Por Deus e pelos fãs. É um carinho muito grande. Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa. Aprendi que a gente tem que ser feliz hoje. O amanhã não te pertence e o ontem já passou. Eu preciso de muito pouco para ser feliz. Queria um apartamento em um bairro de classe média e um carro popular. Deus me deu muito além. Não posso pedir. Só agradecer.

Muito se falou sobre um filme sobre a vida da cantora e Deborah Secco chegou a ser cotada para o papel principal. Ela confirma a história, mas diz que desistiu de contar sua história nas telonas. "Falei para o diretor: Ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora. Conheci a Deborah Secco e acho que ela é uma pessoa muito especial. Gostaria que ela me representasse no filme. Ela passou uma noite lá me casa, cantando, comendo... Ela é incrível! Mas como eu acho que não deve ter mais filme... Já deu!"


Fonte:Ego\FM O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES