Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de março de 2016

Eli Soares Lança o Clipe Da Canção “Eu Sou” (Assista)

Acaba de chegar às lojas de todo o Brasil o DVD “Luz do Mundo”, primeiro projeto audiovisual do cantor Eli Soares. O trabalho foi gravado ao vivo no dia 22 de agosto de 2015, com um show para mais de seis mil pessoas, na igreja ADVEC, localizada no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O álbum está disponível nos formatos físico e digital. O cantor expressa sua alegria e gratidão por este novo trabalho: “Foram meses de trabalho desde a gravação até chegarmos ao lançamento. Não via a hora de ter em minhas mãos este projeto.”

A gravadora e o cantor também acabam de lançar a nova versão do website do cantor (www.elisoares.com.br), que agora conta com um novo layout, alinhado à nova identidade visual do álbum “Luz do Mundo”. E também o lançamento do clipe do primeiro single, “Eu Sou”, no canal VEVO do cantor, que já apresenta uma prévia do DVD.

Toda a emoção da gravação pode ser conferida nas 13 faixas, na sua maioria autorais, que compõem o CD: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Amor de Pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “O melhor lugar do mundo”, “Graça” e “Tudo que eu sou”. Já o DVD é composto por 18 faixas.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES