MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ana Paula Valadão Conta Em Vídeo Como Nasceu a Canção "Aos Olhos Do Pai" (Assista)

A cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, publicou na última quarta-feira, 2, mais um vídeo no canal “Vlog dos Bessa”, onde ela comenta sobre como nasceu a música “Aos Olhos do Pai”, gravada para o disco “Crianças Diante do Trono”, o primeiro projeto infantil do grupo lançado em 2002.

O vídeo também mostra cenas da ministração da banda em Brasília, na igreja Comunidade das Nações onde foi realizado um culto de 120 horas ininterruptos de louvor e oração. Ana foi recebida pela Bispa Dirce Carvalho. “Que honra ter você aqui. Seja muito bem vinda a nossa casa e a nossa família”, disse a líder.

Enquanto Ana era maquiada para a apresentação do diante do Trono, a cantora revelou como surgiu a canção, Aos olhos do Pai. “Aos olhos do Pai eu compus primeiro pra mim, né gente? Eu fui a primeira a ser curada pelo amor do Pai. Bispa Dirce, eu tinha trauma até do meu joelho. Eu me achava tão feia e rejeitava tanto. O diabo é mentiroso, né? Então, ele quer distorcer a nossa identidade desde cedo”, relatou.

“Na época do colegial? Quando era criança?”, perguntou a Bispa Dirce. “Isso, ficava sempre me comparando com outras meninas. Não gostava de nada em mim. Então, quando eu cantei ‘Aos olhos do Pai’, o Senhor disse pra mim: ‘Senta na mesa, imagina uma menina na beirada da mesa e canta pra ela o que você gostaria que tivessem cantado pra você’. Eu era recém casada e eu imaginei aquela menininha e cantei pra ela e nasceu ‘Aos olhos do Pai’. Nasceu a letra e a melodia ao mesmo tempo”.

A líder do Diante do Trono ainda conta que foi difícil conter as lágrimas ao gravar a música. “Quando eu entrei no estúdio pra gravar, eu posso dizer que foi a música mais difícil de cantar até hoje porque eu me emocionava tanto que eu chorava. E cantar chorando é difícil. Tinha de parar, porque eu engasgava sabe? Quando dá um nó na garganta” comentou.

“E eu vejo assim, que aprender a me maquiar, curtir que uma pessoa me maquie, arrumar o meu cabelo, isso tudo foi muita cura pra minha autoestima, porque acaba que quando a gente não gosta de si mesma a gente nem se cuida, não se curte, né? E hoje eu posso olhar no espelho e me achar linda. Não porque eu seja realmente uma modelo, não é nada disso. Não estou falando de estereótipos. Mas, eu estou falando de uma alma curada”, ressaltou Ana.

Enquanto Ana, seu esposo, o Pastor Gustavo Bessa e seus filhos moram nos Estados Unidos, eles criaram um vlog para manter a comunicação com os fãs brasileiros. A mudança aconteceu em agosto de 2015 e segundo Gustavo, a mudança ocorreu para uma busca maior e por mais capacitação e treinamento. “Queremos cumprir sempre com excelência o chamado de Deus para nossas vidas e a partir das nossas vidas”, explicou.

Fonte:Portal Guiame\Karlos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES