Seja um seguidor(a)

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mara Maravilha Anuncia Noivado Com Rapaz 21 Anos Mais Novo (Assista)

"Não é casado, não tem filho, não tem problema, não bebe, não se droga, é livre e desimpedido", disse Mara ao enumerar as qualidades do eleito. Ao falar sobre a cantora, Gabriel se queixou dos inúmeros compromissos da noiva. "Ela só trabalha. Às vezes, eu brigo com ela porque é sexta-feira, oito horas da noite, e ela está trabalhando". No palco do Gugu, Mara exibiu o anel de noivado que ganhou de Gabriel. "Eu sou romântico, né. Me ajoelhei, cantei música e tudo", disse o rapaz.

O ator Gabriel Torres e a cantora Mara Maravilha estão mais apaixonados do que nunca! Eles noivaram recentemente, e mesmo sem saber a data do casório, já pretendem adotar uma criança este ano.

Em entrevista ao Portal R7, Gabriel contou como conheceu a apresentadora.

— Foi num jantar, através de um amigo em comum. Me pegou de surpresa e aconteceu. Foi tudo muito natural!

O casal tem 21 anos de diferença. Gabriel tem 26 e Mara tem 47 anos.

— A idade não é problema nenhum! Às vezes eu acho ela mais nova do que eu e, às vezes, eu sou um pouquinho chato e o mais velho da relação...

Quando foi pedi-la em casamento, o ator confessou que ficou com medo de "levar um fora".

— Foi uma coisa doida! Fez um ano [de namoro] e eu estava em dúvida se eu pedia no aniversário de um ano ou se eu pedia no show. Aí eu falei: “Quer saber? Vamos ter que lembrar disso pro resto da vida, né? Então eu vou fazer um negócio bacana”

Gabriel, então, tomou coragem e interrompeu um show de Mara.

Eu entrei no meio do show, cantei uma música do Luan Santana e perguntei se ela topava: “E, aí, cê topa?” e eu ajoelhei. Eu entrei com a aliança... E ela topou! Eu estava muito nervoso não pelo fato de ir ao palco e cantar, mas porque a cabeça do ser humano é uma caixinha de surpresas. Como ela é esperta, ela sai de uma situação rapidinho..

Aos 26 anos, Gabriel Torres conquistou o coração de Mara Maravilha! O casal está junto há cerca de dois anos.

— Sou um cara sossegado, tranquilo, da paz, muito carinhoso, isso ela pode dizer muito bem! Sou muito romântico!

Com esse jeito, ele garantiu que nunca faltará carinho para a cantora.

— Adoro dar flores, falar todo dia de manhã que ela está linda... Adoro de verdade! Levo até café na cama.

A espontaneidade de Mara foi o que, definitivamente, o tornou tão apaixonado.

— Ela é uma mulher muito trabalhadora, séria, carinhosa, romântica, simples... A simplicidade da Mara me chama muito a atenção! Ela, com esse negócio de querer ajudar todo mundo... Eu falo: “Mara, calma!”. Se depender dela, ela já abre a porta de casa, dá moradia pra um, ajuda outro...

Gabriel é ator e, no momento, está produzindo o show de stand-up Ela é Show: Mara Maravilha!

— Estou com muito trabalho pelo teatro, com as músicas também... O nosso dia se resume a trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Final de semana é ver a família e descansar um pouquinho!

Dessa união, já surgiu até a nova música do repertório de Mara Maravilha: Melodia do Amor.

— Eu já fazia música antes e, dessa vez, comecei com uma notinha aqui, outra ali, e saiu Melodia do Amor!

Fonte:Portal R7\IG

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES