Seja um seguidor(a)

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bruna Karla e Pr. Lucas Lança a VideoLetra Da Canção "Vamos Juntos" (Assista)

Quero compartilhar o amor de Cristo com você e te encorajar a fazer o mesmo. Seja abençoado através dessa linda canção e compartilhe essa bênção com alguém! Seja instrumento de Deus.

"Vamos Juntos"

Deus nos enviou um Rei que não tinha coroa
O Seu trono era uma manjedoura
Um presente que o mundo não entendeu
Jesus ensina a verdade
Mesmo escondido na simplicidade
Um grande presente num pequeno frasco
Que o Pai nos deu
Eu preciso aprender que nas coisas pequenas
Que Deus sempre age pra surpreender
Como uma sementinha que carrega uma árvore
Que com o tempo irá crescer
Assim é a vida, com pequenos gestos de amor
Um novo mundo irá nascer
Ame alguém do mesmo jeito que Deus ama você
Vamos juntos espalhar o amor
Em meio a tanta dor
Uma pequena dose de carinho
Pode mudar o mundo de alguém
Vamos juntos espalhar a fé
Compartilhar um grande presente
Num pequeno frasco que o Pai nos deu
Jesus de Nazaré
Se Ele me amou, eu vou amar
Se Ele me deu pão, eu vou alimentar
Se Jesus me deu força e me fez bem
Eu quero ser a força de alguém
Se Ele me deu esperança e fé
Eu quero ver o caído de pé
Sou um pequeno frasco pra servir
Mas o grande presente mora em mim

Fonte:MK Music\
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES