Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dr. Rey Se Arrepende De Não Ter Feito a Obra De Deus e Desabafa:“Não Cometa o Erro Que Eu Cometi” (Assista)

“Eu tive algum sucesso na vida, mas de noite, no escuro, tem algumas coisas pelas quais eu ainda choro. E uma delas é não ter servido a Deus quando Ele me chamou para ser missionário”. Este surpreendente desabafo vem de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo: o paulistano Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Robert Rey.

Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, o médico demonstra grande arrependimento por não ter seguido uma caminhada integral na obra missionária. ”Eu tenho, na minha vida, que os homens que decidiram e tiveram coragem de ir em uma missão — nós começamos juntos, com a mesma idade, 19 — hoje estão aqui”, disse ele desenhando, com as mãos, uma linha direcionada para cima.

“Eu, que não fui na missão, nunca mais consegui alcançar eles. E cada ano piora. Então, irmão, eu vou te pedir de joelhos: faça a missão”, apelou o Dr. Rey, contendo as lágrimas. “Não cometa o erro que eu cometi”.

O auge da fama de Rey se deu em sua jornada no reality show norte-americano Dr. 90210, onde se tornou protagonista. No Brasil, o programa foi veiculado pela RedeTV! com o nome de "Dr. Hollywood”.

Rey foi criado na região mais pobre do bairro da Lapa, na capital de São Paulo. Sua mãe, a gaúcha Avelina Reisdörfer e seu pai, o americano Robert Miguel Rey, que se naturalizou brasileiro, foram os responsáveis por dar a ele uma infância traumática, segundo palavras do médico.

Aos 11 anos, Rey e seus irmãos foram levados aos Estados Unidos por uma família de missionários mórmons, que já estavam frequentando sua casa há alguns meses antes da partida. Aos dezesseis, ele encontrou-se com sua mãe novamente e foram viver em Prescott, Arizona.

Aos 19 anos Rey serviu em uma missão de tempo integral por dois anos no Estado da Georgia, através da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias — mais conhecidos como mórmons, que embora afirmem ser cristãos, vivem doutrinas estranhas ao Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

Além de sua jornada no mundo da medicina e da televisão, Rey se envolveu na política brasileira. Depois de ter concorrido a uma vaga de deputado federal nas eleições de São Paulo em 2014 pelo Partido Social Cristão (PSC), não sendo eleito, mais tarde filiou-se ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Atualmente, Rey atua na organização como vice-presidente nacional.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES