Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Aline Barros, Diante Do Trono, Anderson Freire e Mara Maravilha Representam a Música Gospel No "Troféu Internet 2015" (Vote)

O site oficial do SBT abriu a votação para o Troféu Internet, premio concedido aos artistas e programas de TV que mais se destacaram durante o ano de 2015 na opinião dos internautas. 

O cantor gospel Anderson Freire está concorrendo ao troféu de "Melhor Cantor De 2015". As cantoras gospel Aline Barros, Ana Paula Valadão e Mara Maravilha estão concorrendo ao troféu de "Melhor Cantora De 2015". O grupo Diante Do Trono está concorrendo ao troféu de "Melhor Conjunto 2015". A novela bíblica "Os Dez Mandamentos" está concorrendo ao troféu de "Melhor Novela De 2015".Rachel Sheherazade está concorrendo ao troféu de "Melhor Apresentador ou Apresentadora De Telejornal Do Ano De 2015".

O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2016 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

Para votar, clique aqui: Troféu Internet 2015

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES